Ver mensagem citada
Pois é, Camila na minha cidade ainda pode ter alguns eventos, mas eu também não vou fazer festa, apenas a cerimônia no religioso e civil, acho mais prudente nesse momento que estamos vivendo! Depois posso pensar em fazer um almoço ou algo do tipo para os mais próximos quando a pandemia passar...
Acho que é melhor assim, e estou confiante que tudo vai dar certo!
Noiva Ativa
Julho 2021
Espírito Santo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu seria essa data tbm, mas já tive que adiar, aqui na minha cidade está tudo proibido para eventos
Noiva Ativa
Julho 2021
Espírito Santo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu seria esse dia tbm, mas aqui na cidade está tudo proibido para área de eventos, aí vou casar só no cartório e cerimônia menor na igreja sem a festa
O meu religioso era para ser dia 15/08/2020, tivemos que adiar para 31/10/2020, pela segunda vez tivemos que desmarcar por conta da pandemia. Desde então não vamos marcar ainda, vamos esperar a pandemia dar uma folga, porque esse marca e desmarca, acaba desmotivando total de fazer alguma coisa.
Lamento, mas se aconteceu isso é porque ele não te merece, vc vai encontrar uma pessoa que te ama e queira ficar contigo para sempre.. Não se importa com essa BABACA, MLK, FDP, você é melhor do que ele, levanta a cabeça e segue o " baile", vai dar tudo certo e se precisar de alguém estamos aqui para te ajudar.
E lembre-se tudo que se faz aqui paga aqui.
Noiva Novata
Janeiro 2022
São Paulo
Silvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não haverá mais o grande dia ele foi embora hj é assumiu que está com outra 😔
Ver mensagem citada
Eu também já mudei 3 vezes, era pra 10/2020 , depois pra 15 /05 agora, e remarcamos pra 14/05/2022.....mas pra quem já está mais pro final do ano, vai dar sim🙏 ....
Ver mensagem citada
Estou sim noivinha, aqui Só não faremos de estiver proibido, mesmo que a gente diminua a lista, já adiamos 2 vezes, não adiaremos mais, com a vacinação avançando, a doença vai diminuindo, nossa data é quase outubro, estimam 60 70% da população vacinada, por aqui estamos mto confiantes e otimistas!
Ver mensagem citada
O meu seria em nov 20, dps maio 21, adiei pra 24.09.21 e iremos fazer, com fé em Deus, mtos convidados já estão vacinados, mtos já pegaram ,até lá boa parte estará vacinada, acho hipocresia pq todo mundo tá levando vida normal, viajando, saindo etc...so eu q tô em casa kkkkk faz em setembro, a não ser q esteja proibido, estimam até lá 60 70% vacinados, a doença estara bem mais controlada 🙏