Oi Lidiane, tava lendo suas msgs aqui rs e concordo totalmente.. não sabemos nem quando vai ter vacina né? eu adiei o meu, q era em março.. agora será em janeiro e tb não vou adiar mais. Você teve que reduzir seus conviados?
Nosso casamento será dia 28/05/2022 e estamos bem ansiosos já. Decidimos fazer tudo adiantado para ter calma na organização e ninguém ficar doido. rsrs
Nós queríamos casar pra já, mas a Pandemia não está permitindo. Decidimos então para 16/01/2022. Talvez o civil aconteça bem antes! A Pandemia também fez com que eu praticamente me mudasse para o AP do namorado, trabalhamos na linha de frente e expor nossos pais idosos não foi uma opção. Ainda não contamos a eles nossa decisão, mas em novembro vamos fazer uma janta para o noivado, só minha mãe e meus sogros.
Ver mensagem citada
Ah eu namoro a 1 ano 9 meses. Em dezembro 1 ano de noivado. Decidimos e fechamos q com.ou sem.pandemia faremos nossa festa. Ate pq metade desse aue é politico. Claro q virus existe. Atendi muitos casos
Ver mensagem citada
Namoramos a 3 anos e 4 meses e não vemos mais a necessidade de esperar. Aliás, não sabemos se essa pandemia vai melhorar ano que vem e ficamos com medo de ter que adiar!