Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Qual é a etapa mais gostosa?

Bruna Michele, dia 31 de Agosto de 2021 às 11:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Oi, pessoal? Tudo bem? Hoje o debate é mais direcionado para as(os) casadinhas(os) ou para as(os) noivinhas(os) que estão prestes a se casar. Mas se tem gente aqui, que assim como eu, ainda está no início da organização de tudo, fique à vontade para participar do debate também. Como eu já contei...

Oi, pessoal? Tudo bem?
Hoje o debate é mais direcionado para as(os) casadinhas(os) ou para as(os) noivinhas(os) que estão prestes a se casar. Mas se tem gente aqui, que assim como eu, ainda está no início da organização de tudo, fique à vontade para participar do debate também.

Como eu já contei para vocês neste debate, fiquei noiva em dezembro do ano passado e estamos na fase de procurar inspirações e de pesquisar por possíveis fornecedores. Então, isso me gerou uma certa ansiedade e ficar aqui na comunidade torna essa fase de noiva ainda mais gostosa.

Estou ansiosa para algumas etapas mais específicas e visto isso, gostaria de saber de quem já casou ou vai casar nas próximas semanas e já está com tudo pronto qual é a etapa mais gostosa da organização do casamento? Para quem está começanco agora, vote na etapa que você acha que será a mais prazerosa e me conte nos comentários o motivo da sua escolha.





49 Respostas

  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Bruna tira muitas fotos porque tudo fica na lembrança da gente, hoje tenho um álbum de preparação de casamento, ate os tombos treinado as valsa eu registrei rsrrs

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Também estou muito animada com essa parte.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bárbara!
    Seu dia C está bem pertinho, está muito ansiosa?
    Eu morro de medo de passar raiva oi decepção com as madrinhas, vejo tantos relatod que dá até arrepio, mas de Deus quiser, no final tudo se ajeita.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, Eu estou achando tudo maravilhoso, nunca me senti tão feliz em poder colocar cada pedaço meu em todos os detalhes. Eu sempre quis casar, mas nunca me imaginei casando, olha que loucura! Todo dia e uma novidade, mesmo que eu tenha fechado praticamente tudo, diariamente mudo um detalhe ou outro que me felicita ainda mais. O que melhora tudo isso é que meu noivo se propõe a auxiliar em tudo, dar sua opinião, mesmo eu com as rédeas, tem todos os toques dele também em tudo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu assinei o contrato 🥺🥺, ainda falta muita coisa para eu ver, mas a partir do momento que já tenho a data a ficha começa a cair
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a resposta hahaha
    A minha ainda não caiu, viu. Quando foi que a sua ficha caiu de vez?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que tenha aproveitado bem cada etapa, né? Que legal!! Fico muito feliz por isso.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal, Kelly!
    Acredito que eu serei igual a você e vou tirar fotos de cada detalhe e guardar com muito carinho.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia, Marcele!
    Eu estou super ansiosa para a escolha do vestido e acredito que será a parte que eu mais vou curtir.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu curti muito a parte das degustações. Aproveitamos bastante, comemos muito e pensamos nos nossos convidados.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra: comprar coisas para a casa. É a melhor parte.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu gostei de todas, passei raiva com os convites, decoração da igreja porque tenho que dividir com mais 3 noivas (mas graças a Deus tudo de ajeitou) e passei raiva com as Madrinhas, não imaginei que eu me estressaram tanto, mas agora larguei mão também hahaha
    Tirando esses estresses gostei mais das outras partes que não me estressei e amei achar o meu vestido ideal 😍❤️🙏🏻
    Por aqui faltam 18 dias e não vejo a hora, agora está tão pertinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento que cai a ficha kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo é muito gostoso... cada parte tem sua peculiaridade e eu particularmente amei todas!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Adorei o post sobre seu pedido de casamento. Foi lindo!

    Aqui já tenho tudo praticamente pronto pq venho de um adiamento, então acho que a parte mais gostosa de todas foi as degustações de buffet. Eu amo comer e a comida era uma parte mto importante pra mim, não imaginava meu casamento sem comida boa. Então achei o máximo provar as variedades de buffet e encontrar algo que combinava com a gente e cabia no bolso.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita para falar, agora faltando 4 dias posso dizer que curti cada etapa e não abro mão de nenhuma, tirei foto e registrei cada momento porque passa tão rápido.

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim a parte da escolha dos vestidos foi muito gostosa, vou ter dois, um da cerimônia e outro para a comemoração que será depois... na primeira vez fui com a minha mãe é minha vó. O segundo estava com elas e minha sogra. Foi muito bom compartilhar estes momentos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas