Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Élida
Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Qual é a música do casal?

Élida, dia 27 de Julho de 2017 às 14:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Todo casal tem aquela música especial que marcou o relacionamento. E aí, noivinhas? Qual é a música de vocês? Smiley love Smiley heart

¨¨¨¨¨¨¨¨


9 Respostas

Última atividade por Yaina, dia 30 de Julho de 2017 às 22:06
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos 1 específica, mas gostamos muito de uma que é inclusive a que vamos dançar em nosso casamento! Tu amor és un sueno- Tercer cielo
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz, temos muitas, rsrs. Porém, acho q a mais significativa foi Jai Ho das Pussycat Dolls


    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um montão que lembra nosso amor mais uma que marca bastante e a da lucas lucco mozao
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Velha Infância - Tribalistas Smiley heart

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos várias!! haha

    Mas a que marcou o início do nosso relacionamento foi aquela do Wesley Safadão - Camarote.

    Sempre quando ouvimos lembramos da primeira festa que curtimos juntos, embora nem estivéssemos namorando... tem muita história por trás da música, e rimos demais quando lembramos!

    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso relacionamento é diferente rsrs, porque não existem músicas que lembram nossos momentos, é até meio estranho. Mas, tem uma que define certinho nós dois

    Eduardo e Mônica-Legião urbana

    Quem um dia irá dizer

    Que existe razão

    Nas coisas feitas pelo coração?

    E quem irá dizer

    Que não existe razão?

    • Responder
  • Élida
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Élida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal, Fabíolla!

    Nós também temos uma playlist kkkk

    Bjs! Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem 01 específica... tem várias que lembra nosso relacionamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Élida, foi Ainda é cedo do legião urbana Smiley love Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas