Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zaira
Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Qual é a sua história com seu amor?

Zaira, dia 26 de Julho de 2020 às 02:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Tudo bem noivinhas?

Esse mês tem sido muito difícil para nós, começou a contagem regressiva de 1 ano pro casamento e o dia não ocorreu da forma como esperávamos, mas ainda assim comemoramos.

Estou precisando ouvir histórias de amor, pra poder sentir de fato que quando tivermos uma vacina a primeira coisa que vamos fazer é celebrar a união e o desejo de ficar juntos, dentro de cada uma de nossas histórias!
Vem contar, dividir e abrir o coração...precisamos de razões para acreditar em meio a tanto caos e desordem! ♥️

25 Respostas

Última atividade por Zaira, dia 31 de Julho de 2020 às 23:54
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a história de vocês !!! Que vocês sejam muito felizes juntos ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou um pouquinho atrasada mas vou contar a minha história... 🙈
    Em 2016 conheci uma instituição cristã que visa formar e capacitar líderes de alta performance chamada Lifeshape Brasil. Em 2017 eles lançaram o programa 'lifeshapers' e eu não me inscrevi, assim como em 2018. 2019 foi um ano de muitas mudanças na minha vida e eu acabei fazendo minha aplicação para o programa de última hora e passei. Paralelo a isso, Douglas conheceu a LS em 2019 após voltar da cidade natal dele, Patos de Minas. Fez a aplicação um dia depois do encerramento e acabou passando na primeira etapa também. Fomos chamados para a etapa 2, uma entrevista em grupo. Mesmo sentando DO MEU LADO, ele não se lembra de mim nesse dia, mas eu lembro dele pq a história de vida dele me chamou a atenção. Mas esse não era o foco. Na etapa 3 do processo, dinâmica em grupo, ele estava na sala. Mas esse continuou não sendo o foco. Ao receber o resultado e ver nossos nomes na nova turma, orei: 'Deus, o Senhor conhece meu coração e sabe que há interesse por minha parte. Mas eu te peço que seja feita a sua vontade e não a minha. Se for pra sermos bençãos na vida um do outro, que ele tenha alguma atitude, mas se não for pra somar, que ele nem olhe na minha cara. De qualquer forma, que não sejamos pedra de tropeço um para o outro.' Fizemos um café da manhã da turma pra todo mundo se conhecer mais e ali eu percebi algumas trocas de olhares. No mesmo dia ele me chamou nas redes sociais. Dali em diante ele foi demonstrando interesse e me cativando. Saímos uma vez e foi muito gostoso porque foi o momento onde expomos cada interesse e objetivo. Continuamos as conversas até que ele me chamou para comemorar o aniversário dele. Fui, ele me apresentou pra todo mundo sem nenhum rótulo. Ao me despedir, veio o pedido! ❤️
    Estamos juntos há quase 10 meses
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos!!! Desejo que tudo ocorra bem nas celebrações e a história de vcs continue gerando tantas coisas boas. 🙏🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo no aniversário de uma amiga. Na época ele namorava há 4 anos e eu tinha acabado de sair de um relacionamento também de 4 anos. Segundo ele, no momento em que me conheceu teve certeza de que seu relacionamento não tinha mais futuro. Nós conversamos muito, ele terminou e nós saímos com o mesmo grupo de amigos por cerca de 1 ano. Até que um dia, em uma balada, ao som de Bon Jovi, a ex dele deu o empurrãozinho de que nós precisávamos. Ela literalmente juntou as nossas cabeças para que nos beijássemos kkkkkkk parece bem estranho, mas foi o que aconteceu. O mundo parou naquele momento. E agora aqui estamos, quase 4 anos depois, no nosso apartamento (comprado com muito suor), com o casamento civil marcado para 10 de outubro de 2020 e a festa para 16 de maio de 2021. Ele é o amor da minha vida, não consigo mais me imaginar sem ele. Somos acima de tudo, extremamente amigos. É engraçado que toda a minha vida antes de conhecê-lo parece um borrão indefinido, eu era muito instável. É como se ele gerasse o melhor de mim, pois desde que começamos a namorar, cresci muito emocionalmente e profissionalmente, realizei sonhos que nem lembrava que tinha. Até o relacionamento com a minha família ficou melhor. Acho que foi Deus que enviou ele pra mim Smiley heart

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim, Zaira! Muito especial! ❤️

Adorei conhecer a história de vocês, e super legal que o casamento será na mesma data do primeiro encontro! 😍
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!! É muito bom se sentir segura e confortável dentro da relação!! Suas palavras são muito bonitas para descrever o amor de vocês!!! Toda sorte nessa caminhada matrimonial 🙏🙏
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que legal!!! Eu e meu noivo tbm passamos por isso, frequentamos vários locais iguais e nunca nos vimos. Minha mainha morava no prédio dele e eu vivia lá, ele frequentou o mesmo cursinho de pré vestibular que eu (que era pequeno e eu vivia lá estudando) e frequentavamos a mesma igreja e nunca nos vimos!! Doideira. Tudo acontece no tempo certo!!
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba!!! 😱
    Que bom que vc abriu seu coração para quem hoje te faz bem!!! Que a história de vcs só cresça e o amor se fortaleça!!🙏
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oxi ... Esse foi difícil de laçar 😂😂😂
    Brincadeiras a parte que bom que Deus uniu vcs e vcs são felizes juntos 🙏🙏

• Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos!!! Que seu baby venha com muita saúde!!! Que muitas bençãos caiam sobre sua família 🙏🙏
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm amo histórias reais de amor!!! De encontro e de partilha! A sua história cabe até em filme! Esse encontro de corações super diferente!!! Muito legal!!! Toda felicidade para vcs ♥️♥️ Que o Corona passe logo pra gente poder casar em 2021 🙏
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que reencontro ein!!! Muito legal que a era digital pode proporcionar essa reaproximação de vocês !♥️

Meu noivo e eu nos conhecemos em um encontro jovem da igreja, mas só rolou interesse quando fomos nos reunir na casa de um amigo para assistirmos jogo do Brasil. Eu chamei ele pra pequenos encontros, até que ele teve coragem e me chamou pra ir no cinema. Desde então estamos juntos! 6 anos e vamos casar na mesma data que nosso encontro oficial em 2021!!!
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal!!!! Eu tbm conheci meu noivo na igreja!! Completamos 6 anos juntos esse mês 🥰🥰
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu conheci o meu na igreja em 2013, em 2014 eu comecei a namorar outro menino,(até então eu falava bem pouco com o meu noivo rs, eu ia muito na casa dele mas por causa da minha sogra (que era líder dos adolescentes na época), acabou que em 2015 eu terminei meu namoro e ai no casamento do irmão dele a gente dançou junto e pareceu que foi amor a primeira vista rs, desde então não nos desgrudamos mais e em julho/2016 começamos a namorar e agora vamos casar em agosto/2021 Smiley love

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Zaira! Amei sua proposta! Depois conta a história de vocês também! 💐

Por aqui, nós nos conhecemos na Educação Infantil e estudamos juntos dos 3 aos 6 anos de idade. Depois disso, só fomos nos reencontrar muitos anos depois. Começamos a nos falar pela internet (14/01/2017), meu noivo pediu meu número de telefone, conversamos muito e veio o convite para o que seria meu primeiro encontro da vida e meu primeiro namoro também (20/01/2017). Ele me buscou em casa, me levou pra jantar, e desde então, o amor cresce a cada dia. ❤️

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: Li e amei todas as histórias!💕💕💕
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente, amo debates assim, morro de amor 🥰🥰🥰

Eu e meu noivo nos conhecemos em um show (Paralamas do sucesso e Engenheiros do Hawaii) minhas amigas compraram o ingresso um mês antes e insistiram muito para eu ir, gosto de ambas as bandas, mas na época tava querendo ir em show do Michel Teló 😂Eu e minhas amigas escolhemos o camarote (só pra poder sentar) kkk e meu futuro noivo estava na pista com um amigo, no intervalo entre os shows eu fui buscar comida (minha cara ir atrás disso kkk) meu noivo aproveitou que o amigo dele foi fumar e também resolveu comprar algo, ele estava algumas pessoas na minha frente e ficou me encarando, eu encarei de volta com uma leve vergonha kkk chegou a vez dele no caixa e dps sumiu, fiquei triste, mas assim que eu sai da fila ele estava lá me esperando 🥰 "Boa noite, você está acompanhanda?" Meu coração até pulava kkkk conversamos, trocamos telefones, descobri que ele estava de férias em SP, pq trabalhava no Pará 😭 (infelizmente, a profissão dele exige sempre essas viagens, hoje ele mora em Alagoas) no fim do show nós acabamos nos esbarrando de novo no meio da multidão e rolou um selinho, deixou o famoso quero mais kkkk começamos a sair e desde então estamos a 4 anos juntos! Nos casamos em janeiro do ano que vem, sou louca por ele 🤩🤩🤩
    Desculpa o textão meninas lindas, mas eu me empolgo pq amo a história de quando conheci meu noivo kkk
    Felicidades a todas!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor no app Badoo, instalei no primeiro dia já nos conhecemos kk isso em 2016, dia 26/12
    Ele me convidou para jantar 3 dias depois, e de lá nunca mais nos separamos. Já são 3 anos, e 7 meses de casados ... à espera do nosso pequeno (a)
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vou tentar resumi.. kkk
    Nos conhecemos 2014 na igreja e ficamos amigos porém ele namorava mais a amizade continuo
    Deu 2016 ele largou da namorada ficamos umas 5 vezes aí ele começou namorar dnv 😤E namorou duas em seguida acredita kkkk mais continuei a amizade com ele.Em 2017 em abril começamos a ficar e em outubro comecamos o nosso relacionamento sério!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Zaira! Meu noivo e eu nos conhecemos em 2014, ficamos uns 3 meses, mas eu ainda era apaixonadinha pelo meu ex-namorado, então dei um fora nele. Porém, desde que terminei, ele continuou insistindo para nos vermos, nos encontramos, eu bloqueava numa rede social e ele aparecia na outra. Eu me irritava com tanta insistência. Hoje em dia, qdo releio as conversas, eu até choro pela forma q tratava ele. Mas ele continou me querendo mesmo assim HAHAHAHA.

Depois de 3 anos, em 2017, nos reencontramos no chá de panela de um casal de amigos, nos cumprimentamos e eu passei a tratá-lo com mais educação qdo ele vinha puxar assunto, mas não queria nada, de verdade.

Meses dps, no dia do casamento desses amigos, o noivo ficou qse 2 horas no final da festa conversando comigo e tentando me convencer a dar outra chance para o meu (agora) noivo. Acabou me comovendo e eu abri coração. Voltamos a ficar e aqui estamos Smiley smile

Como diz na bíblia "o amor é paciente"

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no final de abril de 2017 em um bar e antes disso nos encontramos no tinder, conversamos por uns dias, mas nunca deu em nada. Ele morava na mesma rua que eu, minha irma estudou com a irmã dele e a gente nunca tinha se visto. Ficamos juntos por 1 mês até assumir o namoro, mas nesse período eu conheci a mãe dele. Desde o segundo encontro ele fala que se casaria comigo e agora estamos morando juntos e contando os dias pra mais um sim. 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ❤️
    Estamos juntos namorando oficialmente fazem dois anos e casaremos em novembro.
    Começamos como amigos, nos conhecemos na aula de conversação de inglês.Desde o começo nos identificamos.Ele me faz sentir muito livre para ser quem eu sou, sabe? Não se preocupar com opiniões alheias, convenções sociais, não fazemos nada por obrigação.
    Vou deixar aqui a foto do texto que escrevi para meus votos, acho que resume bem o que ele é para mim:Qual é a sua história com seu amor? 1

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim. Vou fazer um livre e a adaptação para um filme. Kkkkkkkk.

10 meses.
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah Que confusão!!! Mas que bom que ele foi sincero com você e hoje vcs estão nesse relacionamento! Realmente daria um bom livro e até mesmo filme 😂
    Que legal!!! ♥️♥️♥️ Quanto tempo estão juntos ?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nos conhecemos quando eu estava no terceiro semestre da faculdade e ele no segundo. No início, nos tornamos apenas amigos. Eu gostava de um dos amigos dele e ele queria ficar com uma das minhas amigas. Eu ajudava ele com ela e ele me ajudava com o amigo. Até aí, tudo bem. Um tempo depois, ele me mandou mensagem dizendo que gostava de mim e que esse tempo todo estava pedindo ajuda dessa minha amiga para me conquistar, e que era muito ruim pra ele me ajudar com o amigo, enquanto era ele que gostava de mim. Meio confuso, não? Enquanto eu achava que estava ajudando ele com essa minha amiga, ele estava era tentando me conquistar com a ajuda dessa amiga. É isso. Eu ajudava ele achando que ele gostava dela, enquanto ele tentava se aproximar de mim com a ajuda dela, e o que eu mais gosto nisso tudo é que começamos como amigos, e somos amigos até hoje, mesmo que sejamos algo mais do que isso. Já disse pra ele que vou colocar nossa história em um livro. 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas