Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰

Jéssica, dia 18 de Agosto de 2021 às 11:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Guardado

Olá, amores! ^^

Vamos fazer uma corrente de boas recordações?

Resgate na sua memória:

👇

Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰

VOTE e comente também em que ano você e o seu amor começaram a namorar oficialmente.

Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰 1


Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰 2

SIM! (te conto) 🥰

97%

33 votos

Não consigo lembrar! 🤷‍♀

0%

0 votos

21 Respostas

Última atividade por Dani, dia 23 de Agosto de 2021 às 03:27
  • Dani
    Noiva Constante Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o pedido de namoro, estávamos na escola e nós éramos melhores amigos e ele já estava a um tempo pedindo para ficar comigo e eu nunca aceitava até que no dia 11/09/15 ele me pediu em namoro, como eu gostava de torturar ele kkk falei que até o final da aula eu respondia, eu aceitei e lembro dele sair pulando e gritando pelo pátio inteiro da escola ❤️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi o nosso primeiro encontro, que foi meu primeiro encontro da vida e meu primeiro namoro também (20/01/2017). Ele me buscou em casa, me levou pra jantar, e desde então, o amor cresce a cada dia. Smiley heart


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIM! (te conto) 🥰

    O pedido de namoro foi mega especial, ele todo timido, se ajoelhou também! estávamos com um casal de amigos que claro será nossos padrinhos

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro sim! Haha
    As vésperas do Natal ele me pediu em namoro aos meus pais... Foi uma alegria só! Lembro também que dividimos o Natal em 2 partes hahahaha passamos parte com a minha família e logo depois eu fui conhecer a dele, foi tudo muito maravilhoso. Que lembrança boa. 🙈🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira lembrança foi o pedido! Eu havia chegado de viagem, ele foi em minha casa com um super buquê de flores. Saímos e ele me pediu em namoro. Foi um momento bem romântico ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha primeira lembrança do namoro na verdade foi o primeiro beijo, a gente tava se paquerando a dias... e nadaaaaaaaaa dele me beijar, até que um dia estávamos caminhando no nosso horário de almoço (trabalhavamos juntos) e ele me virou e me beijou, foi um senhor beijo, daqueles de cinema e eu nunca mais esqueci daquele beijo!! Depois disso nunca mais nos separamos, 10 anos e eu lembro como se fosse ontem!!! Smiley love

    • Responder
  • Thauani
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Thauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira lembrança como namorados, foi o pedido de namoro Smiley love
    A gente foi num restaurante no dia dos Namorados... Jantamos e quando veio a sobremesa, estava escrito "Namora Comigo?" ... Claro que aceitei kkkkkk

    E isso foi a continuação da nossa história que se iniciou com a nossa amizade...

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia que ele pediu em namoro conta? Smiley xd

    Eu estava na equipe de organização de uma festa escolar, acabei saindo de lá mais de 1 da manhã, meus pais já tinham ido dormir. Ele estava lá como amigo e se ofereceu para me levar... então me pediu em namoro kkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish, eu nem namorei, estavamos ficando e resolvemos morar juntos, então fico na dúvida entre nossa primeira viagem juntos pra Escócia (quando passamos de amigos para ficantes) ou quando abrimos a porta do meu apartamento juntos pela primeira vez pois ele estava se mudando pra morar comigo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira lembrança como namorados foi também o nosso primeiro verão juntos. Curtimos muita praia, ficávamos grudados o tempo todo hahahah fase muito boa, tudo muito novo e cheio de empolgação.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, lembro bem. No mesmo dia que ficamos ele me pediu em namoro haha num a parati com 8 pessoas kkkkkkkkkkkkk, depois ele conhecendo minha mãe e a mãe dele me abraçando toda feliz quando ela ficou sabendo rs (eu ja conhecia ela rs)

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como namorados ele me levar a casa dele para conhecer sua mãe depois de um tempo ficando.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrança foi nosso primeiro encontro. Ele chegou pra me buscar com uma caixa de chocolates da Kopenhagen. Ainda levou uma pra minha irmã como forma de educação.
    Fui um fofo e super cavalheiro, depois deixamos as formalidades de lado e como bons amantes de cerveja nós acabamos de Heineken 💚, por isso incluímos no nosso pré Wedding.
    Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰 3Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰 4
    Qual é a sua primeira lembrança como namorados? Você se lembra? 🥰 5

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha primeira lembrança como namorados foi no meu aniversário, fiz uma comemoração em casa com meus amigos e meu noivo tacou bolo na minha cara todinhaaa. Ai ouvi comentários "namorado é pra essas coisas" kkkkkk Nos conhecemos em agosto/2012 e esse aniversário em março/2013. Comecei a considerar namorado desde então, pq nunca teve pedido kkkkkk Consideramos aniversário de namoro o dia do primeiro encontro.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira lembrança que tenho como namorados é justamente de quando ele me pediu em namoro. Viajamos com a família dele para Brasília para um casamento de um primo. Mesmo não oficializando o relacionamento, nós já ficávamos há 1 ano e já conhecíamos as famílias um do outro... Em uma das noites, saímos só nós dois para jantar no Cão Véio e eu percebi que ele estava estranho, mas não disse nada...Aí o pedido veio e foi bem inesperado! Eu simplesmente ameeei! Foi bem marcante para nós!

    • Responder
  • ANNA
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a namorar em 13 de abril de 2013! Mas sou péssima com datas, e não sei a data exata em que começamos a namorar, então, estipulamos essa data! Uma lembrança que me marcou bastante foi a nossa primeira viagem juntos, em junho de 2013, para Salvador! Apesar se ter dado quase tudo errado, pois choveu o tempo todo, estávamos super apaixonados e foi maravilhoso, mesmo assim!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira lembrança mais marcante foi nossa primeira viagem juntos quando completamos um mês de namoro para Urubici, serra catarinense.
    A gente costuma dizer que foi ali que firmou nosso relacionamento.
    Ele levou um telescópio para vermos a lua, as estrelas e até vimos um dos planetas.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira lembrança como namorados foi nosso primeiro dia dos namorados juntos, ele tinha me pedido em namoro 10 dias antes, e fizemos um jantar na minha casa, tudo muito romântico Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí adorei a proposta.

    A primeira lembrança como namorados é o final de semana juntos: congresso da igreja, almoço na casa dele e jantar na minha casa. Hahaha foi gostoso!

    Depois também, em outro final de semana, ele foi no show da Sandy comigo. Haha

    Começamos a namorar em Janeiro de 2019.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira lembrança que eu tenho com ele como namorados é a gente na praia no aniversário de um amigo nosso. Ele passando mal da barriga e eu levando caixotes seguidamente. Nós dois morremos de formas diferentes naquele dia kkkk. Começamos a namorar em 2016.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava ficando com ele há quase 20 dias e já estava cansada de tanto fora que levei da vida, então falei ou vc me pede em namoro ou vamos ter que parar, para que ninguém saia machucado e então ele pediu, fomos na igreja juntos assumindo para todos amigos e conhecidos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas