Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais

Qual é melhor opção ?

Ana, dia 17 de Agosto de 2025 às 17:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado
Noivinhas me ajudem, eu ainda não olhei o preço da filmagem professional mas sei que é mais caro que o story maker, o story maker tem making off+ cerimônia +ao vivo na cerimônia (ele leva um auxiliar somente para isso )+ recepção e é $900, e eu realmente preciso do ao vivo porque metade da minha família mora em outro país, maaaaasss uma filmagem profissional é outro nível né, mas não quero pagar os dois e também não quero um milhão de pessoas em cima de mim na hora da entrada 😢

Story Maker+Ao vivo

30%

24 votos

Filmagem profissional

70%

57 votos

17 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 4 de Setembro de 2025 às 23:19
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então faz muito sentido a escolha pra você. Aproveite e tenha lindo e abençoado casamento! 💟
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Filmagem, pq realmente faz toda a diferença. Se no final de tudo (pq sabemos que são muitos gastos) veja se fica bom contratar m story maker. seria como um plus

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem profissional sem dúvidas! Foi o que optamos, para termos a lembrança completa tanto da cerimônia completíssima na igreja quanto a filmagem das 6 horas de festa. O dj levou um story maker para filmar o trabalho dele apenas, eu e meu marido particularmente não achamos um serviço interessante para nós. Se você não quer fotógrafo e filmagem em cima de você, realmente contrate o storymaker que fará filmagens pontuais então.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ao vivo seria para minhas irmãs, elas moram fora e não podem estar presente, então uma forma para elas está “presente “ seria o ao vivo, o story maker era so mais por conta do valor por ser mais barato que a filmagem
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faremos a filmagem profissional em nosso casamento.

Decidimos não ter mais nem o storymaker, ficarei com as postagens de quem esteve no casamento mesmo Smiley heart

• Responder
  • ANGELINA
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    ANGELINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou com um vídeo cassete, eu fiz minha festa de debutante e ganhei a fita pra assistir em casa. Não houve exposição maior das filmagens, nem lembro de alguém filmando e tive minha festa guardada por muitos anos, mas acabou se deteriorando. Quando eu estava em terra boa meu irmão falou pra mim que o Olavo Fadel passava da fita pro CD ele transformava ela pra não perder a filmagem. Nunca me interessou, mas também nunca esqueci.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu prefiro a filmagem profissional, afinal é uma recordação para os noivos. Fazer story maker, transmissão ao vivo, pra mim não faz sentido, não somos famosos ou artistas, então o casamento só interessa para quem foi convidado e não para "seguidores".
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada 🫶🏼
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem nem comparação, filmagem profissional é a melhor opção!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filmagem profissional, sem sombra de dúvidas

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem profissional, pq é o que vai restar da festa depois: lembranças. Não optei por storymaker pq não faço questão de ter muita gente acompanhando o casamento em tempo real, sem contar que os convidados acabam fazendo isso, fazendo storys e nos marcando.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que Filmagem profissional seja a melhor opção.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em filmagem profissional pq é oq contratei, mas tenho uma amiga q fechou story maker por um valor bem bacana (assim como esse q vc falou) e com uma otima qualidade tbm. Eu prefiro filmmaker pq ele foca em filmes curtos, médios e longos com tecnica de edição e equipamentos enquanto o story maker foca mais em videos curtos pra instagram e tik tok

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ideia, obrigada 🫶🏼
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🫶🏼
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois valem a pena ao meu ver, mas votei em storymaker pq foi o que contratei.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem profissional vale super a pena, eu contratei só o profissional e não me arrependi. Eu compartilharia o link da filmagem para os familiares que quiserem ver a cerimônia depois ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas