Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Qual é o melhor cardápio para um mini wedding?

Caroline, dia 10 de Novembro de 2015 às 14:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oie, tudo bem com voces?

Vamos nos casar em Outubro de 2016 e já iniciamos as pesquisas todas, no entanto, o mais dificil de escolher é o que servir.

A recepção será pequena, ao ar livre e prioritariamente rústica. Receberemos aproximadamente 60 convidados e minha grande dudiva é: Posso servir apenas o Finger Food, sem jantar? Nao gostamos muito de celebrações tradicionais, apesar de sempre serem lindas, nao representa nosso estilo, por isso, gostaria que tivesse uma 'pegada americana', com uma boa quantidade de opções, mas sem o tal jantar.

Como a celebração será no mesmo lugar da recepção, a ideia é que a celebração inicie às 17h e a recepção às 18h, para nao caracterizar jantar.

O que acham?

Obigada! Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Mario, dia 17 de Novembro de 2015 às 23:03
  • Mario
    Noivo Novato Novembro 2016 São Paulo
    Mario ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Caroline, como vai?

    Recebeu a nossa proposta? O que achou? Ficamos aguardando a sua confirmação, mas não recebemos.

    Nosso buffet já esta bastante acostumado à servir appetizers, finger foods e outros itens que, com certeza, deixarão à todos bastante satisfeitos e saciados.

    Tome muito cuidado com preços, principalmente nesta época de crise, pois algumas empresas prometem o que não poderão cumprir.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco para agendarmos uma reunião pessoal e lhe apresentarmos toda a nossa excelência.

    Obrigado pela atenção e não deixe de retornar, por favor.

    Otima quarta-feira.

    Att.

    Mario Miranda | Chef: Regiane Capelozi

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, eu gostei! O local é bem legal também, nem precisa de muito recurso de decoração! Vai ser ótimo, bem acolhedor! Smiley smile

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é a mesa que o restaurante dispõe p Café da Tarde, daí eles vão repondo a medida que acaba (:

    serão 03 horas de serviço, e inclui 02 tipos de sucos, cafés e refrigerante ^^

    Café da tarde

    Café da tarde

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disponha, Carol! Será um sucesso! Fique sossegada! Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótima ideia a do café da tarde! Será ótimo!

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira ideia foi essa de finger food, mas em Recife não tinha muitas empresas acostumadas com esse serviço, os fornecedores que achamos seguia um tradicional coquetel e ainda achamos caro...
    Daí aproveitamos a meu namorado queria casar no final da tarde e iremos oferecer um café da tarde, especial do restaurante O Pátio Café, um tradicional restaurante da cidade.Daí terão comidinhas com nossa cara, bolos, tortas, salgadinhos regionais, etc.Vai custar $39,90 por cabeça com bebida (sem álcool), a partir de 60 pessoas não cobraram nem o espaço (:Vamos convidar apenas os 60
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais,muuuuito obrigada! valeu mesmo, me deixou menos insegura sobre este estilo de buffet! Muah :*

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda, tudo bem?

    Ai, sério? As vezes fico com medo dos convidados acharem que 'ta faltando alguma coisa', mas eu ralmente descartei a ideia do jantar, espero que todos gostem Smiley xd

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, Carol, houve pessoas que questionaram a escolha dela por esse tipo de buffet. Mas durante a festa mudaram de ideia, pois perceberam que a refeição, naquela ocasião, não fazia falta (já que havia tantas opções). Se a gente observar, poucos são o que realmente jantam nos casamentos (pelo menos nos que eu fui).

    É uma opção muito viável, sim. Quanto às opiniões e maledicências, infelizmente, há grandes chances de que elas ocorram. Com e sem jantar!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma otima ideia noivinha, já fui em casamento assim e foi muito interessante, o negocio é achar um bom buffet que sirva em abundancia pra não ficar ninguem com fome rs Boa sorte

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lais, obriagada por responder!Teve alguem que ficou 'esperando' o jantar?Minha preocupação é só essa, os convidados acharem incompleto por nao ter o tal do jantar Smiley atonished
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ótima opção! O casamento de uma amiga teve salgadinhos, finger food e mesa de frios. E foi muito bem servido!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas