Oie, tudo bem com voces?
Vamos nos casar em Outubro de 2016 e já iniciamos as pesquisas todas, no entanto, o mais dificil de escolher é o que servir.
A recepção será pequena, ao ar livre e prioritariamente rústica. Receberemos aproximadamente 60 convidados e minha grande dudiva é: Posso servir apenas o Finger Food, sem jantar? Nao gostamos muito de celebrações tradicionais, apesar de sempre serem lindas, nao representa nosso estilo, por isso, gostaria que tivesse uma 'pegada americana', com uma boa quantidade de opções, mas sem o tal jantar.
Como a celebração será no mesmo lugar da recepção, a ideia é que a celebração inicie às 17h e a recepção às 18h, para nao caracterizar jantar.
O que acham?
Obigada!