Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Eu indicaria baixar o casamentos.com.br pelo simples fato de que foi aqui o meu norte! Eu nunca fui menina-mulher que sonhava em casamento então quando a oportunidade veio eu não sabia nem por onde ia! Por sorte minha melhor amiga sabia do app então foi simplessmente a maior ajuda dela como madrinha hahaha
Com certeza, baixar o app dá um rumo ❤️ Eu particularmente nunca me casei e depois deste não pretendo me casar novamente, então aqui já temos experiências e opiniões que auxiliam sem ter o peso de vir de um parente próximo com valor emocional incluso 🤭❤️
Como disse anteriormente, eu não tinha ideia por onde começar e foi aqui que tive noção de tudo que seria organizar o casamento. Depois de olhar fornecedores e relatos por aqui, definimos nosso orçamento e contratamos nosso Cerimonial. Somente depois desses pontos é que começamos a buscar outros fornecedores.
Por aqui começamos com o checklist e decidimos o orçamento depois... daí que ultrapassamos um pouco o que tínhamos imaginado. Então recomendo definir o orçamento primeiro