Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natascha
Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro

Qual é o melhor mês pra se fazer um casamento ao ar livre ??

Natascha, dia 31 de Julho de 2014 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Eu andei pesquisando sobre isso e vi que Abril seria o melhor mês, mas Maio , Jun e Julho seriam excelentes também, sendo que em Maio as flores costumam a ficar até 200% mais caras devido ao dia das mães. O meu maior temor é chuver no dia, sempre tive vontade de casar com sol e tal pras fotos ficarem lindas , fico até meio nervosa de pensar!! rs

29 Respostas

Última atividade por Débora, dia 27 de outubro de 2014 às 23:27
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor no verão tb...ou na primavera pq estará melhor e a tendência é que não chova nem faça frio rs. Tinha muita vontade de casar assim tb, mas fico com medo de chuva e perto da minha casa não tem sítios para realizar a festa...então vou optar pelo salão a noite mesmo. Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem interessante ! Olha : http://extra.globo.com/mulher/festa/ja-decidiu-em-que-dia-casar-confira-as-caracteristicas-de-cada-mes-escolha-melhor-data-8818048.html

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê pra mim flor? Eu moro em Niterói, Rio de Janeiro. Quando responder, clica em "mencionar", que ai eu recebo uma notificação avisando que vc respondeu! Smiley winking
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito em que região você mora,onde vai ser? vou dar uma olhada pra ver se consigo te dar mais informações!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Goiás
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    natasha eu tenho a mesma duvida, quero me casar ao ar livre as 10 da manha ,, preciso muito de dicas de mes tbm para o casametno

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse lugar eh tudOoooo Smiley smile)
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar ao ar livre agora no final de setembro em Salvador. Espero q o tempo esteja bom. Entreguei nas maos de Deus :-)
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mr casar ar livre em agosto
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Depois mande fotos do seu sítio. Bjao
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi flor. Depois vc me conta então q data. Mas independente de qual for, vai ser muito especial. Isso q importa. Bjus
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer em abril tbm , mas a prima do meu noivo vai casar em abril , ficaria pesado pra família!! snif
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho aqui no RJ não costuma ser muito frio e nem muito quente , vou fazer durante o dia mesmo que fica fofo, a noite que tem tendencia a ser bem gelado !! To super empolgada com tudo!!! e na Torcida!!
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo esse sítio!!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voto em Dezembro, porque é calor e terá um dia lindo.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor vou casar ao livre em sítio e em abril. Acho abril bom pq não é um mês frio, e nem quente demais. Chuva claro q no verão por ex. a probalidade é mto maior de chuva, mas infelizmente não tem como prever independente do mês q marcar. Só acho que pra campo, mês de inverno judia demais. O sítio que fechei visitei no mês passado (julho) tava um gelo q doía os ossos...pra cerimônia ao ar livre o frio é insuportável. Minha opinião. Eu não aguento e acho cômodo pros convidados. Assim como o calor demais vai encomodar tbm, ainda mais se for de dia. Casamento ao ar livre tem que avaliar essas coisinhas. Essa foto é do sítio q fechei. Escolhi a noite, por causa das tochas de fogo, das luzes. Acho q fica mais bonito. E lá dentro tem uma igreja que se caso chover, ai corre pro plano B. Mas espero q não precise. Mas se prefere de dia fica lindo tbm, destaca mais o verde, por do sol tbm acho lindo. Vc vai arrasar, vai ver! Bjs

    Qual é o melhor mês pra se fazer um casamento ao ar livre ?? - 1

    Qual é o melhor mês pra se fazer um casamento ao ar livre ?? - 2
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que no dia do seu casamento o sol esteja radiante!!! Deus abençoe vcs Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achooo q no verão e na primavera porq num ha risco de chuva. No frio ninguém vaai quere ficar laa fora rs
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cerimonia vou fazer na igreja mesmo, mas a festa, eu conheci um lugar muito lindo e alto e tem uma vista para uma paisagem maravilhosa principalmente no entardecer, colocando muitas velas ficaria perfeito, em um gramado imenso ao lado do salão de festas, e o melhor de tudo é super em conta está dentro do meu orçamento.Pretendo me casar em setembro só tem esse probleminha, penso na chuva!! Não é pra chover muito em setembro, mais e se chover justo do dia do meu casamento?!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Débora: Oi aninha!! Seu casamento vai ser esse ano ou ano que vem ? Tbm moro no interior de SP e me caso no meio de agosto"

    Entao, será ano q vem, talvez em 29/08/15, ocorre que ainda nao marcamos!! hehe sei q estamos atrasados ja!! E ví com meu tio que é sitiante e tem relatorio de chuvas desde 1990 e agosto é muito raro chover, só tenho medo da temperatura, pois quero casar em uma chácara!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De junho a agosto pq nao tem risco de chover!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei dizer qual é mais me casarei em abril e espero que o tempo esteja maravilhoso kkk

    Beijo

    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ano que vem!!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi aninha!! Seu casamento vai ser esse ano ou ano que vem ? Tbm moro no interior de SP e me caso no meio de agosto
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além da chuva tem o calor, meu noivo morro de calor !! Eu adoraria fazer na primavera mas acho que o Gustavo morreria dentro da roupa rsrs!!

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro e outubro também é ótimo! Além do mais é primavera, a netureza fica linda e as flores mais em conta!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se sua preocupação é com a chuva, o melhor mês é agosto, pois, é o mes que menos chove! Eu como moro no interior de SP, vou fazer no fim de agosto pois agora no começo ainda é um pouco frio!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em novembro, aqui em Curitiba todo mês é mês de risco, chove direto, agora estou confiando em Deus que no meu dia não vai chover!!!
    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro no Rio de Janeiro, eu to indo fechar o sítio mais to pensando se mudo de data pra junho, medo demais da chuva!!

    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde você mora. Vou me casar de dia também e escolhi o fim de agosto, porque aqui onde moro (interior da Bahia) ainda é ameno e chove pouco nesse período
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas