Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sue
Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro

Qual é o mês do seu casamento?

Sue, dia 26 de Agosto de 2020 às 12:09

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 203

Olá comunidade! Há algum tempo fiz um debate sobre as vantagens e desvantagens do mês que escolhemos para o nosso casamento: Casamento em Maio: vantagens e desvantagens 📅 Chegamos a conclusão de que todo mês terá vantagens e desvantagens e, por esse motivo, o melhor que podemos fazer é: ✔️...

Olá comunidade! Smiley ring

Há algum tempo fiz um debate sobre as vantagens e desvantagens do mês que escolhemos para o nosso casamento:

Casamento em Maio: vantagens e desvantagens 📅

Chegamos a conclusão de que todo mês terá vantagens e desvantagens e, por esse motivo, o melhor que podemos fazer é:

✔️ Escolher o mês com nossos corações;

✔️ Pesquisando a respeito das vantagens e desvantagens de cada mês, nos preparar para lidar com seus aspectos negativos e não apenas com os positivos.

Me contem se levaram esses aspectos em consideração ao escolher a data e respondam: qual o mês escolhido para o seu casamento?

203 Respostas

• Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a primavera! Acho um mês lindo
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho ótimo mês bonito
    Mas muito caro
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nov por ser uma boa época pra viajar, época de muitas flores que gosto e férias do noivo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amamos o clima festivo de dezembro, além de ser nossas férias!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos maio por causa da disponibilidade do local, e por incrível que pareça e sem programação alguma, será 1 dia antes do nosso 3° aniversário ano de namoro. Não era minha primeira opção de mês, mas se tornou especial.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos em dezembro, não por um motivo especial kkk seria o mês que me formaria na faculdade, e é o mês com as férias né, acabou ficando assim kkk 😊
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o mês de abril, por que foi o mês em que ficamos juntos pela primeira vez, e também por causa do tempo, que não é muito frio e nem muito calor, apesar de as temperaturas estarem bem doidas ultimamente rs 😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sue!

Nós escolhemos junho pq a data em que comemoramos aniversário de namoro cairá no sábado. Que, aliás, é dia dos namorados também. Como não somos muito atentos com datas, vai ser uma mão na roda celebrar TUDO no mesmo dia hahaha.

A única desvantagem será caso a gente precise fazer a recepção também ao ar livre, pelo clima, mas nosso casamento é para 100 pessoas, imagino que não teremos problema.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar manter em Junho pelo nosso aniversário, apesar de ser uma data concorrida por conta do dia dos namorados! Mas vamos dar nosso jeitinho! kkkk

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julho por conta do frio hahahaha queremos passar a lua de mel em um chalé. E como meu aniversário cairá num sábado de julho escolhemos ele pois já facilita pro meu noivo lembrar rs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos casamos em Dezembro no civil e em Janeiro no religioso!

Ambas as datas tem significados muito importantes para nós Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas