Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Qual é o seu maior medo com o casamento?

Renata, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 13:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá todo mundo! Todos os noivos e noivas se sentem algo inseguros quando pensam no grande dia. Queremos controlar tudo, estar em todos os lugares e que tudo saia como bem e dentro do previsto. Qual é o seu maior medo com o casamento? Compartilhe aqui com a gente :$

Olá todo mundo!Smiley smile

Todos os noivos e noivas se sentem algo inseguros quando pensam no grande dia. Queremos controlar tudo, estar em todos os lugares e que tudo saia como bem e dentro do previsto.

Qual é o seu maior medo com o casamento? Compartilhe aqui com a gente Smiley shame

Qual é o seu maior medo com o casamento?

35 Respostas

  • Rosanne
    Noiva Ativa Agosto 2016 Amazonas
    Rosanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho medo de odiar o vestido no dia. De não me sentir bonita Smiley cry

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos tantos medos rs

    Mas o meu maior medo é não conseguir pagar as dívidas a tempo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rê, acho que o meu maior medo é que meu look fique esquisito..que a maquiagem não fique o boa, o cabelo estranho, ou o vestido não caia bem...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas