Quase lá, Comu! Para ganhar o Calendário 2019 com a marca exclusiva de Casamentos.com.br, responda: Qual é o seu orçamento? Siga para 👉 Quantos vestidos de noiva você já provou?
Quase lá, Comu!
Para ganhar o Calendário 2019 com a marca exclusiva de Casamentos.com.br, responda:
Ah, nem da bola... tenho certeza que será lindo, e vai ser especial sim, pqe vocês estão se esforçando. Não tentem agradar todo mundo, e sim vocês! Curtam muito, curtam cada detalhe da organização, cada perrengue, cada conquista, curtam todos que estiverem presentes e não se preocupem com detalhes bobos, o dia passa muito rápido e no fim vcs terão a certeza da realização desse sonho Desejo o melhor e que o dia de vocês seja simplesmente incrível! No que precisar, estamos aqui
Ver mensagem citada
Que coisa boa gente! Nossa, estava com muita dúvida em relação a isso sabe, MTA gente dizendo que gastou horrores e nem que eu queira não tenho como gastar mais sabe, falei várias vezes em nem fazer o casamento mas agora, não custa tentar né hahahah obrigada noivinha, ou melhor agora, "esposinha" hahah tudo de bom pra vocês!