Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais

Qual é o site ou web ideal para o casamento?

Paloma, dia 23 de Julho de 2014 às 09:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi noivinhas, tudo bem??? Então pensando em tudo os problemas que já estou vivendo por causa da lista de presentes, em fim, gostaria muito de ter meu site de casamento, até já tinha um, a muito tempo desde 2012 fiz e começei a organiza-lo, não era aqui, mas sim no zankyou.com, porém mês passado por...

Oi noivinhas, tudo bem???

Então pensando em tudo os problemas que já estou vivendo por causa da lista de presentes, em fim, gostaria muito de ter meu site de casamento, até já tinha um, a muito tempo desde 2012 fiz e começei a organiza-lo, não era aqui, mas sim no zankyou.com, porém mês passado por impulso apaguei.

Agora quero muito fazer, porém não quero colocar a lista de presentes, será que fica sei lá feio? Ou ainda pode fugir do tema ou não tem nada a ver?

O que vcs acham?

Aproveitando qual é a sua web? rs Quero dicas

35 Respostas

• T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz aqui mesmo Paloma, é lindo!!! Eu só não fiz pq não tem lista de presentes virtual...e no prontocasei eles revertem em dinheiro!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vc não quer colocar a lista, noivinha? Um site bem falado é o icasei.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu aqui no site mesmo. Vc não é obrigada a colocar a lista de presentes. Coloque o local da cerimonia e festa, fotos de vcs, a história, confirmação de presença.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas