Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ADRIANA
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Qual é o valor mínimo que se gasta para fazer o cerimonial e a festa?

ADRIANA, dia 9 de Abril de 2016 às 20:16 Publicado em Fórum Festa 0 30
Noivinhas!!! Me ajudem!!! Eu pretendo me casar em 2017 porém não tenho muita ideia de quanto se gasta... Assim não quero nada glamuroso quero uma coisa simples porém bonita! Alguém consegue me ajudar? Uma pessoa que trabalha comigo falou que se for pra gastar menos de R$50.000,00 eu não consigo ? É tudo tão caro assim?

30 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Abril de 2016 às 00:01
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de quantos convidados vc terá e de como quer o seu casamento! Da qualidade da bebida, da comida que vai servir, do tipo de decoracao que vai fazer! Tem de todo preço, mas no geral, nao é barato nao... beijoss!

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito da vontade dos noivos ... Há quem pague 50 mil em Festa E quem consiga fazer algo de 7 mil, 5 Mil e aconchegante tbem ! Tudo depende do que vc está disposta a fazer..( e o noivo tbem rsrs) Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera simples em uma chacara e ja estou na conta de 10.000
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do estilo de casamento que vc vai querer. Casar em um sábado a noite está realmente muito concorrido e tb muito caro. Eu já gastei no meu 20 mil e ainda não fechei muita coisa.
    Procure opções mais baratas e pense num mini wedding.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, casar é caro sim. Mas muita coisa depende do mês que você vai casar, do dia e do horário. Se afaste dos meses concorridos como maio e setembro. Prefira as sextas-feiras ou aos domingos e case de dia. Quando não tinha pesquisado nada e não tinha noção, eu queria um casamento de até R$30.000,00 mas vou passar longe disso rsrs. Meus gastos: Cerimônia + Recepção + Decoração + 3 assessoras do próprio local + bem casado + sala para dia da noiva + doces finos + iluminação cênica + Dj + Bombeiro + Enfermeira = R$40.000,00. Eu estou super tranquila com relação a esse lugar. O mais organizado que já vi. E olha q fui em muuuuuitos. Para você ter ideia, eles fazem seguro de todos os contratos. Até se eles falissem meu casamento ia sair. Mas eles são muito organizados e tenho ctza q isso não vai acontecer. Por todo o conjunto, acho o preço mega justo... Sem contar na gastronomia impecável. Continuando... Banda: R$5.800,00Foto: 2 fotógrafos para cerimônia e recepção + making off noiva e noivo + retrospectiva = R$4.000,00 (4 casais de amigos casaram com esses fotógrafos e me indicaram, não pensei 2x em fechar com eles!) Quarteto de cordas: R$3.000,00 (Para recepcionar os convidados e tocar na cerimônia inteira) Bar de drinks: R$2.700 Vou ganhar o aluguel do vestido da minha mãe, ainda vou pesquisar as lembrancinhas dos convidados, ano q vem eu começo a pesquisar dia de noiva e etc. muita coisa... Me caso em outubro de 2017. Boa sorte para todas nós!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem te falou isso é muito metido provavelmente rs.... Eu estou gastando 25mil com tudo sendo pra 150 convidados, com uns 15mil daria pra fazer pra menos convidados, ha quem gaste bem menos com um mini wedding e tudo depende do planejamento e ostentacao. Meu casamento vai ser simples. Bjos!
    • Responder
  • É
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, me casarei em BH em julho. Vou colocar os valores que fechei pq acredito que isso ajuda na negociação das noivinhas que estão começando a fazer orçamentos agora.
    Salão+ mobília + Buffet (coquetel e prato quente)+ DJ+Decoraçao simples +Bebidas (bar de drink, espumante, cerveja, água, refrigerante e suco) + 400 bem casados + bolo fake e bolo verdadeiro servido pela cozinha + doces finos: R$22.550,00
    Vestido de noiva feito sob medida R$4.500,00
    Cerimonial: R$1.500,00
    Música cerimônia : R $1.500,00
    Fotografia: (making, cerimônia, recepção e externas) R$3.200,00
    Filmagem: R$1.800,00
    Dia da noiva ( gomagem corporal, massagem, depilação, limpeza de pele, unha gel, lanche e assessoria para vestir, maquiagem air brush, penteado e testes make e penteado) R$ 1.700,00
    Convites (convites individuais + caligrafia e plastificacao) R $650,00
    Convites padrinhos: R $500,00
    Com a Lua de Mel e outros detalhes o custo total do casamento está em 50 mil e pouco. E será algo simples. Os valores de BH São um pouco altos....
    Bjos

    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha com fotógrafo e tudo que temos direito chega nesse valor sim o meu é pra 2018 e já tenho buffet e fotógrafo já está quase nesse valor e olha q falaram vestido coisas da noiva e o chá
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha.. casar sempre foi meu sonbo! Meu casamento vai chegar nos 50 e ainda estamos fazendo a decoração uma boa parte. E tudo muito caro e esta fora de cogitacao no meu caso eu fazer algo mais ou menos sabe. Depende de cada uma!!
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Glaciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Adriana. Existem casamentos bons, bonitos e baratos. Certamente com valores abaixo de 50 mil. Faça um planejamento de como quer o seu casamento e até quando pretende investir. Visite locais, peça orçamento e n tenha vergonha em negociar preços. Também me caso em 2017, ainda n fechei com todos os fornecedores. Perdi a conta de quantos meu noivo e eu visitamos, até fechar o contrato. Mas a minha meta é não ultrapassar 25.000.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo do casal e como você sonha para o grande dia.Festa e cerimonial no mesmo local?Salão fechado, chácara ou sítio..Não cheguei a ver de qual lugar você é, mas existe vários pacotes com quase tudo incluso com valores bem acessíveis.. Sou de sp e optei em casar no mesmo local, com bastante área verde e cerimônia ao ar livre, por isso acabou ficando acima do valor que pretendia investir kkkkkk e fica tranquila se organiza fecha os fornecedores para poder parcelar se for o seu caso, o segredo é pesquisa, organização e chorar desconto!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais estão gastando 35 mil , isso fora as partes de filmagem e tudo mais , é muito caro mesmo noivinha , mas tem vários preços e TBm depende do número de convidados .
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende do estilo de casamento que você quer. Mas com certeza da para fazer um casamento lindo por 25~30 mil. Aconselho você a buscar um casamento ao dia e no estilo mais rústico, sai mais em conta. Uma dica também é optar pela sexta ou domingo ao invés do sábado. Beijos
    • Responder
  • Antieli
    Noiva Curiosa Junho 2019 Bahia
    Antieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou querendo bem baratinho em torno dos 20 mil , acho q 50 mil é exagero lkkkk
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do número de convidados e do que você idealiza, irei fazer uma festa para 150 convidados com tudo que idealizei com 27 mil reais.Você gasta só com fotógrafo 5 mil reais, vestido uns 3 mil dependendo da loja, dj 2 mil, local 4 mil e por aí vai mas pesquisando bastante 50 mil conseguimos fazer o meu e o seu kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro faca a lista e veja qtos convidados vc tera...assim vc podera ter uma nocao de qto ira gastar pois o maior peso do orcamento é buffet...salao...decoracao e fotos Smiley smile
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo. Normalmente o rustico é mais em conta. Os itens de maior custo são: Buffet, decoração, vestido (pode comprar no aliexpress, mais barato) e espaço. A lista de convidados influência diretamente no valor.
    • Responder
  • Denise e Rafael
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Denise e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou gastando pouco mais de R$25 mil. Achei absurdo pro meu "orçamento imaginário"... R$10 mil hahaha mas passou longe dos 50.

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraíba
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue com menos, mas depende muito do seu estilo de festa, quantidade de convidados, suas prioridades, enfim. Mas como você disse que é algo simples, consegue com menos que isso... Rs
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2016 Maranhão
    Lucyllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Depende Muito Qual Decoração Você Vai Querer , O Lugar Ir O Tanto De Convidados , Olha O Meu Já Calculei Tudo Vai Sair Em Torno De 15 mil Reais
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise bastante VC consegue fazer um casamento lindo por menos de 50mil.... Quero meu girando em torno de 10mil
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vejo muitas meninas aqui falando que gastam entre dez e 20 mil. Mas tudo isso vai depender do que você tem em mente, sinceramente, eu pesquisei muitooooo, muito mesmo, de rodar várias e várias vezes os fornecedores desse e outros sites, e sinceramente não encontrei nada (considerando o que estou procurando) que fosse menos do que os 50 mil que te falaram. É muito assustador mesmo, mas como disse, tudo depende do quê você deseja fazer....
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do que vc quer noivinha. Pesquisar bastante te ajuda a encontrar algum fornecedor mais em conta. No meu caso, não vou ter festa pq meu noivo não quer. E já gastamos muito com a cerimonia. Faça vários orçamentos e vc vai ver que existe muita diferença de preço. Bjos.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adriana, depende muito do tipo de casamento que quer, vejo muitas meninas aqui que fazem casamentos lindos com muito menos que 50 mil.
    • Responder
  • ADRIANA
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    ADRIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sabrina! Eu já estava com medo! Não tenho muita grana! Obrigada pela resposta!
    • Responder
  • ADRIANA
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    ADRIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta!
    • Responder
  • ADRIANA
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    ADRIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em Mogi das Cruzes Sp obrigada pela resposta!
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraná
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da região que você mora, o que você deseja, cardápio do Buffet... Tudo isso varia. Acho que com metade desse valor você já faz algo lindo!
    • Responder
  • Rosanna
    Noiva Novata Setembro 2018 Bahia
    Rosanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tenho ideia de quanto irei gasta como o irmão do meu noivo já casou vou pedir ajudar pra eles, mim ajudarem e mim orientar.. Pq estou perdida
    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada noivinha.. vc consegue fazer uma festa bonita para 200 pessoas com cerimonialista, e um local lindo por menos de 18 mil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas