Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Qual é seu tipo de debate favorito aqui na comunidade?

Carol Lima, dia 4 de Junho de 2020 às 14:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Olá pessoas maravilhosas! Tudo bem do lado daí? ♥ Sempre notamos certos tipos de padrões aqui da comunidade das noivinhas que compartilham tanto a organização, como o casamento em si e a vida a dois! Eu por exemplo, aaaaamo saber da experiência das pessoas, pois aprendo bastante com erros e acertos!...

Olá pessoas maravilhosas! Tudo bem do lado daí? ♥

Sempre notamos certos tipos de padrões aqui da comunidade das noivinhas que compartilham tanto a organização, como o casamento em si e a vida a dois!

Eu por exemplo, aaaaamo saber da experiência das pessoas, pois aprendo bastante com erros e acertos! Logo, meu tipo de debate favorito é o famoso "Deu Certo x Deu Errado" dos casamentos!

Como nesse aqui, que nossa querida Keyte contou mais sobre o dia dela: Deu certo x Deu errado #vemver

Mas também temos outros que adoramos acompanhar, vejam alguns exemplos:

Inspirações de Caixa de Padrinhos, como essa da Fernanda, que ficou super delicada: Caixa dos Padrinhos

Testes de Maquiagem e Penteados, como esse da Ellen que deixou ela um luuuxo: Meu Teste de Maquiagem

O Vestido de Noiva, tão sonhado e lindo, como esse da Gabrielly: Fechei meu vestido! #vemver

Os Ensaios Pré Wedding, que nos deixam babando com fotos lindas como as da Nane: Pré Wedding em Casa

Comemorações de Bodas, como as que a Danny sempre compartilha aqui com a gente: Bodas de Beijinho - 1º mês de casada

E vocês? Quais são seus debates favoritos aqui da comunidade, fora os joguinhos, que todas nós amamos, claro!

Tem algum outro que você adora acompanhar e não entrou nessa lista? Conta pra mim! ♥

41 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😯😯😯😯 Eu vi agora que o debate de bodas que você mencionou é da Danny e eu acho que nunca tinha visto antes um dela 🤦🏻‍♀️
    Já fui lá e salvei todos 🤭😅
    Danny, seus debates estão LINDOS demais 😊 Você e a Keyte são minhas inspirações ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii, Carol! Foi muito difícil escolher, mas escolhi o deu certo x deu errado. Mas a verdade é que amo todos! Amo ficar aqui, como a maioria de nós, né? Impossível escolher um debate só!

Ah, e obrigada por me colocar ali na inspiração do pré wedding, vindo da rainha dos debates é demais! Hahahaha ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, eu fico bestinha assim! Falando nisso nossa comemoração é hoje, mas acho que posto amanhã!

kkkk Você é maravilhosa, Lê! Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também amo aprender com o Deu certo x Deu errado Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosa para ver os seus próximos debates de bodas, já vou salvar todos 🙃
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo ver os vestidos das noivas ou as makes kkk esperando minha vez
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO ver os debates de comemoração de bodas 🤭 Já pego ideias para as futuras comemorações.
    A Rainha Keyte é fera nesses debates 🤗♥️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaa que honra ter o meu certo x errado ali! Eu também amo os debates desse assunto!

Mas os das bodas no momento está sendo o meu amorzinho kkk Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre bom ver as experiências “reais” neh xará
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas