Olá pessoas maravilhosas! Tudo bem do lado daí? ♥
Sempre notamos certos tipos de padrões aqui da comunidade das noivinhas que compartilham tanto a organização, como o casamento em si e a vida a dois!
Eu por exemplo, aaaaamo saber da experiência das pessoas, pois aprendo bastante com erros e acertos! Logo, meu tipo de debate favorito é o famoso "Deu Certo x Deu Errado" dos casamentos!
Como nesse aqui, que nossa querida Keyte contou mais sobre o dia dela: Deu certo x Deu errado #vemver
Mas também temos outros que adoramos acompanhar, vejam alguns exemplos:
Inspirações de Caixa de Padrinhos, como essa da Fernanda, que ficou super delicada: Caixa dos Padrinhos
Testes de Maquiagem e Penteados, como esse da Ellen que deixou ela um luuuxo: Meu Teste de Maquiagem
O Vestido de Noiva, tão sonhado e lindo, como esse da Gabrielly: Fechei meu vestido! #vemver
Os Ensaios Pré Wedding, que nos deixam babando com fotos lindas como as da Nane: Pré Wedding em Casa
Comemorações de Bodas, como as que a Danny sempre compartilha aqui com a gente: Bodas de Beijinho - 1º mês de casada
E vocês? Quais são seus debates favoritos aqui da comunidade, fora os joguinhos, que todas nós amamos, claro!
Tem algum outro que você adora acompanhar e não entrou nessa lista? Conta pra mim! ♥