Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janêdsa
Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará

Qual entregar primeiro? Convite físico ou virtual?

Janêdsa, dia 8 de Maio de 2023 às 12:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Meninas, me caso em 4 meses. Tenho prontos os convites virtuais interativo e o convite físico. Qual entrego primeiro? Entrego os dois para todos?
Pensei em entregar o virtual e a medida que forem confirmando presença eu entrego o físico pessoalmente. O que acham?

8 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 9 de Maio de 2023 às 01:45
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, geralmente ou vc entrega o fisico ou o virtual, nao tem necessidade de entregar os dois.

    Se vc mora perto dos seus convidados, vc pode entregar o fisico, e pros que moram longe o virtual Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega o virtual primeiro e logo depois o físico! Pq o físico demanda mais tempo para entrega!


    E o virtual td mundo recebe junto aí não tem briga que “fulano recebeu, e eu ainda não”
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui será da mesma forma!

    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que situação!!
    Então eu enviarei os virtuais somente para os que moram em outro estado e os físicos, aproveito para entregar e dar aquele abraço 🤗. Obrigada
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo assim mandarei o virtual para os que moram longe com mais antecedência. Assim eles podem se programar melhor. Muito obrigada pela sugestão
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta optar por apenas uma forma, físico para aqueles que moram próximos e virtual para quem mora longe. Optamos pelo físico, até mesmo para os que moram longes, pois assim é uma forma de você ver as pessoas e ter o contato com elas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não precisa entregar as duas opção para todos.

    Eu optei por convite físico por uma questão de precaução. Uma noivinha do grupo que eu fazia parte compartilhou a experiência que enviou convites virtuais que foram repassados para outras pessoas que não estavam na lista de convidados dos noivos e no evento tiveram um prejuizo de 40 pessoas a mais no evento.

    Como a familia do meu noivo é enorme e não convidamos todos, entreguei convite físico com senha individual ( cada convite ia apenas com a quantidade de senha que o convite era equivalente) para evitar surpresas.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma pessoa não precisa receber o mesmo comvite duas vezes, acho que fica estranho.
    Você pode mandar o virtual pra pessoas que moram muito longe e você não consegue ir entregar o físico, ou entregar o físico pros mais idosos que fazem questão...pode acontecer de somente com o digital as pessoas esquecerem, perderem...
    Aqui eu optei pelo físico pra todo mundo, sou contra convite digital
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas