Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Qual era seu casamento dos sonhos na infância?!

Larissa, dia 5 de Julho de 2017 às 17:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Heello brides!! Meninas, desde que eu lembro da minha vida eu sempre quis casar. Eu não sonhava muito com o principe encantado mas queria demais a festa, a entrada na igreja, aquela coisa toda. Então pensei em fazer esse debate para ver se tem alguma noivinha que fantasiava, assim como eu fazia, ainda que eu não fiz festa de 15 anos e as ideias ficaram todas acumuladas para o casamento. kk Vou deixar a lista de loucuras que eu imaginava que seriam obrigatórias do no meu casamento kkkk

1. Limousine

Limooo!

Geeente, queria muito, até pouco tempo atrás eu ainda queria muito e nada tirava da minha cabeça que eu ia chegar de limousine kkkk agora já parei com isso e juro que nem ligo mais, entro até no onibus para chegar no casamento se for preciso. Smiley xd

2. Escultura de gelo

Escultura de gelo

Eu achava a coisa mais linda do mundooo kk agora fico pensando, onde que eu ia arrumar isso gente? ainda mais eu que moro no interior e faz calor o ano todo kkkk

3. Vestido curto na frente e longo atrásVestido

A Katy Perry me inspirou dps de ver o clip dela de Hot n Cold kkkk

4. Casar na igreja católica

Parece besteira mas sempre quis. Minha família inteira é evangélica, meu pai é pastor mas meu sonho sempre foi entrar de noiva naquelas igrejas lindas! Muito tempo depois de imaginar isso, vou realizar esse sonho, me tornei católica mesmo nunca tendo contato com nada relacionado por causa da minha família. Vai fazer uns 3 meses que fiz a 1° comunhão e o crisma.

5. Fogos de artifícios

Fogos de artificio

Geeente, eu achava isso muito chiquee! Ainda acho muito lindo, as fotos ficam maravilhosas mas não é em todo local que dá para fazer, além de ser carinho.

6. Casar jovem

Nunca sonhei com o príncipe que mudasse minha vida, que abre a porta do carro e faz todos meus mimos e vontades mas sempre quis construir a minha vida com alguém, conquistar tudo juntos e isso vou realizar, vou dizer sim para o meu amor (que é príncipe, mudou minha vida, abre a porta do carro e faz minhas vontades) com 22 anos. Smiley smile

7. ESSA MELISSA!!!

Melissa Heart

Queria muito, agora não tanto mais. Agora queria aquela que custa 700$ mas é muito caro, provavelmente não vou ter nenhuma das duas. Smiley sad kkk

É isso meninas, e vocêssss o que imaginavam e o que terão?

6 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 29 de Julho de 2017 às 01:29
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha infância/adolescência eu dizia que nunca queria me casar (eu detestava mesmo, rsrs). Agora, n páro de ver coisa de casamento, hahaha

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Das vontades que citou casar na igreja católica sempre foi minha vontade, mas meu noivo não queria Graças a Deus consegui convencê-lo ... eu tive aniversário de 15 anos por vontade da minha mãe!!!

E no casamento queria algo menor... mas minha mãe é super empolgada e como vai me ajudar deixei.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, que lindo, noivinhaa Smiley love Smiley love

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só me lembro de querer casar jovem e com vestido princesa, mas não será nada assim kkkk.

Mas Deus sabe de todas as coisas.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha que legal, Lari. Adorei o seu debate!

Eu ri com a número 2, fiquei pensando onde vc ia arrumar uma escultura de gelo Smiley laugh

Então, eu nunca sonhei em me casar, até conhecer o meu noivo. Eu já tive um outro relacionamento antes dele, e pensei em casar sim, mas nunca pesquisei nada e nem idealizei nadinha. Realmente foi o meu amor que despertou em mim o desejo de casar, com direito a festa e tudo mais Smiley heart

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei noivinha, hahaa..única loucura que compartilhamos e a de fogos de artificio.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas