Heello brides!! Meninas, desde que eu lembro da minha vida eu sempre quis casar. Eu não sonhava muito com o principe encantado mas queria demais a festa, a entrada na igreja, aquela coisa toda. Então pensei em fazer esse debate para ver se tem alguma noivinha que fantasiava, assim como eu fazia, ainda que eu não fiz festa de 15 anos e as ideias ficaram todas acumuladas para o casamento. kk Vou deixar a lista de loucuras que eu imaginava que seriam obrigatórias do no meu casamento kkkk
1. Limousine

Geeente, queria muito, até pouco tempo atrás eu ainda queria muito e nada tirava da minha cabeça que eu ia chegar de limousine kkkk agora já parei com isso e juro que nem ligo mais, entro até no onibus para chegar no casamento se for preciso.
2. Escultura de gelo

Eu achava a coisa mais linda do mundooo kk agora fico pensando, onde que eu ia arrumar isso gente? ainda mais eu que moro no interior e faz calor o ano todo kkkk
3. Vestido curto na frente e longo atrás
A Katy Perry me inspirou dps de ver o clip dela de Hot n Cold kkkk
4. Casar na igreja católica
Parece besteira mas sempre quis. Minha família inteira é evangélica, meu pai é pastor mas meu sonho sempre foi entrar de noiva naquelas igrejas lindas! Muito tempo depois de imaginar isso, vou realizar esse sonho, me tornei católica mesmo nunca tendo contato com nada relacionado por causa da minha família. Vai fazer uns 3 meses que fiz a 1° comunhão e o crisma.
5. Fogos de artifícios

Geeente, eu achava isso muito chiquee! Ainda acho muito lindo, as fotos ficam maravilhosas mas não é em todo local que dá para fazer, além de ser carinho.
6. Casar jovem
Nunca sonhei com o príncipe que mudasse minha vida, que abre a porta do carro e faz todos meus mimos e vontades mas sempre quis construir a minha vida com alguém, conquistar tudo juntos e isso vou realizar, vou dizer sim para o meu amor (que é príncipe, mudou minha vida, abre a porta do carro e faz minhas vontades) com 22 anos.
7. ESSA MELISSA!!!

Queria muito, agora não tanto mais. Agora queria aquela que custa 700$ mas é muito caro, provavelmente não vou ter nenhuma das duas.
kkk
É isso meninas, e vocêssss o que imaginavam e o que terão?