Olá noivinhas, tudo bom?
Esses dias abri um debate aqui falando “qual maquiadora escolher”, pois bem. Estou com duas opções e um pouco dúvida, gostaria de ouvir alguns palpites para ter mais clareza.
1• Fechei um contrato com um studio aqui na minha cidade, por indicação da minha assessora. O pacote está incluso tudo, Banheira, massagem, maquiagem, unha, enfim, tudo. PORÉM, ouvir alguns pontos negativos sobre o salão em relação a maquiagem, as pessoas não falaram mal, mas de uma forma discreta e elegante, aconselhavam escolher outra maquiadora. Esse studio está no valor de 1.500 que já paguei 30% (450,00) , então acredito que gere mais uma multa de 50% (500,00).A minha sugestão é chamar uma maquiadora por fora que tem um valor mais barato, mas um trabalho bom. 2• Maquiadora: Hoje conversei com uma maquiadora maravilhosa, que está me pedindo 1.500,00 pela maquiagem, mas é uma maquiadora super certa no seu trabalho. Entrega a noiva antes da hora, usa produtos de qualidade, tem o espaço dela, mas um profissionalismo incrível.Então estou dúvida, em continuar meu contrato com um studio que me dá tudo, ou quebrar contrato e fechar com uma maquiadora que me deixa mais tranquila no dia. Enfim, o que fariam?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...
A decoração para o casamento
Por que escolher o azul serenity para o seu casamento?
Casamento azul serenity é tendência para 2026 e além de transmitir calma é uma...