Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Qual escolher? 🙂

Renata, dia 10 de Dezembro de 2019 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas, tudo bom?

Esses dias abri um debate aqui falando “qual maquiadora escolher”, pois bem. Estou com duas opções e um pouco dúvida, gostaria de ouvir alguns palpites para ter mais clareza.
1• Fechei um contrato com um studio aqui na minha cidade, por indicação da minha assessora. O pacote está incluso tudo, Banheira, massagem, maquiagem, unha, enfim, tudo. PORÉM, ouvir alguns pontos negativos sobre o salão em relação a maquiagem, as pessoas não falaram mal, mas de uma forma discreta e elegante, aconselhavam escolher outra maquiadora. Esse studio está no valor de 1.500 que já paguei 30% (450,00) , então acredito que gere mais uma multa de 50% (500,00).A minha sugestão é chamar uma maquiadora por fora que tem um valor mais barato, mas um trabalho bom. 2• Maquiadora: Hoje conversei com uma maquiadora maravilhosa, que está me pedindo 1.500,00 pela maquiagem, mas é uma maquiadora super certa no seu trabalho. Entrega a noiva antes da hora, usa produtos de qualidade, tem o espaço dela, mas um profissionalismo incrível.Então estou dúvida, em continuar meu contrato com um studio que me dá tudo, ou quebrar contrato e fechar com uma maquiadora que me deixa mais tranquila no dia. Enfim, o que fariam?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Dezembro de 2019 às 23:39
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fala em dinheiro só vc mesmo pra saber noivinha, eu troquei minha maquiadora mas, não tinha multa no contrato...

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olááá, então, eu faria um teste primeiro com a maquiadora desse salão que tu já fechou. testa e vê o que tu acha, às vezes o que é bom pra ti pode ser ruim para outa, e vice versa. Muda muito de acordo com a pele, o dia, se está quente e tal.

acho que tu tens que fazer um teste antes de contratar outra maquiadora

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha achei meio puxado o valor da maquiadora, mas se você não está se sentido segura, é melhor estudar outras possibilidades.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu achei um valor muito caro 1500 pela make... eu procuraria mais opções de maquiadores... (mas se quer muito e tem condições vá em frente)

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu preferiria quebrar o contrato é fechar com a maquiadora , pq não tem nada pior que uma maquiagem esquisita no dia do casamento, para mim esses itens de massagem e tudo mais são 100% dispensáveis ninguém vê, agora a maquiagem vão ver , vai estar nas fotos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei o contrato de dia de noiva num salão aqui...mas maquiagem e cabelo eu decidi pagar a parte.

Tive meu dia de noiva no salão e meu maquiador foi até lá, não me arrependo absolutamente nada.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha difícil noivinha, acho que vai da sua prioridade, ter mais coisa por um preço que vc vai ter só a maquiagem, vê pra vc oque mais pesa na balança.. e principalmente vê as maquiagens já feitas por esse studio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas