Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná

Qual escolher?

Anne, dia 26 de Março de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi noivinhas, tudo bem?
Sou novata aqui Smiley smile
Estamos nos programando para casar em Outubro/2021, está pouquinho longe ainda mas a ansiedade já tomou conta e já comecei a pensar em muitas coisas. hahahaha
Estamos querendo uma reunião simples, então pensamos em um domingo de manhã, com um almoço bem legal para aproveitarmos o dia todo com a família.

Ai, vem a questão, muitas pessoas me dizem que um casamento no domingo dura pouco, que fotos ficam mais bonitas no final do dia, que não aproveita muito, sem contar que dizem que tudo sai mais caro.

Fiquei confusa, sem saber o que escolher, pois apesar de amarmos festa, não nos imaginamos naquela mega festa de um sábado anoite, cheia que coisas.

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 5 de Abril de 2020 às 11:01
  • Anne
    Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, deixaram meu coração mais aliviado... Smiley heart

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festas domingo de manhã são mais em conta que sexta sábado à noite!
    Sobre as fotos isso depende do fotógrafo... eles fazem mágica! Contrate um bom e aproveite sua festa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos de domingo são Lindos, únicos e autênticos. As fotos ficam incríveis e o clima do casamento é de amor e carinho.

Além disso, casar de domingo é mto mais barato.
    Pesquisa..vc vai encontrar ótimas opções 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo