Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná

Qual escolher?

Anne, dia 26 de Março de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi noivinhas, tudo bem?
Sou novata aqui Smiley smile
Estamos nos programando para casar em Outubro/2021, está pouquinho longe ainda mas a ansiedade já tomou conta e já comecei a pensar em muitas coisas. hahahaha
Estamos querendo uma reunião simples, então pensamos em um domingo de manhã, com um almoço bem legal para aproveitarmos o dia todo com a família.

Ai, vem a questão, muitas pessoas me dizem que um casamento no domingo dura pouco, que fotos ficam mais bonitas no final do dia, que não aproveita muito, sem contar que dizem que tudo sai mais caro.

Fiquei confusa, sem saber o que escolher, pois apesar de amarmos festa, não nos imaginamos naquela mega festa de um sábado anoite, cheia que coisas.

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 5 de Abril de 2020 às 11:01
  • Anne
    Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, deixaram meu coração mais aliviado... Smiley heart

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festas domingo de manhã são mais em conta que sexta sábado à noite!
    Sobre as fotos isso depende do fotógrafo... eles fazem mágica! Contrate um bom e aproveite sua festa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos de domingo são Lindos, únicos e autênticos. As fotos ficam incríveis e o clima do casamento é de amor e carinho.

Além disso, casar de domingo é mto mais barato.
    Pesquisa..vc vai encontrar ótimas opções 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anne! Casar no domingo, no geral, é mais barato que casar no sábado. Se você não faz questão de festa dançante, um casamento de manhã é perfeito sim! Muitas noivinhas têm optado por isso, e o brunch está super em alta!

Te passo dois links úteis:

5 Conselhos para os casais que pretendem se casar no domingo

Casamento estilo brunch: o que você precisa saber!

E não deixe de votar na nossa enquete:

ENQUETE: Que conteúdo você quer ver por aqui durante a quarentena?

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,dia de domingo não sai mais caro,muito pelo contrário,só tenho visto que dias da semana e domingo e oq sai mais barato.Eu acho que dar pra casar sim num sábado de manhã e fazer um grande almoço ou pode pegar um horário de pôr do sol e fazer um belo jantar.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne,
    Vc não precisa fazer um festão kkkk... Olha só, eu me caso às 16h de um sábado... A festa vai durar até às 23h, ou seja, todos em casa antes da madrugada. Eu queria me casar durante o dia, mas não queria pela manhã. Menina, fiquei com um medo do povo achar que estava indo para um churrasco ...nooo eu tremi só de pensar em gente de rasteira e bermuda nas fotos do meu casamento. Assim, a solução que encontrei foi fazer no final da tarde
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará!!! Hahahaha seja bem-vinda, também sou novata aqui 🥰
    Já eu me caso em 2022, e já estou procurando tudo sobre hahaha 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
    Acredito que casamento em domingo, sai muito mais barato, principalmente sendo de dia! Você não tem que se deixar levar pelo o que as pessoas dizem, será o seu dia, o seu momento! Planeje do jeito que você sempre quis e sonhou 🥰Sendo domingo ou sábado, será perfeito é incrível 🤩🤩🤩
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anne, tá num tempo bom para começar a planejar, ainda mais se tiver problemas com questão financeira.

Se vocês querem num domingo de manhã, façam isso. Não escutem muito o que vão dizer, isso vamos aprendendo ao longo do tempo pois se escutarmos todos não vamos realizar nenhum desejo nosso. Pensem que é a primeira decisão de vocês dois como uma nova família a ser formada.

E domingos são mais baratos sim, independente do horário escolhido.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de outubro de 2021 noivinha! 🥰
    Fechamos bastante coisa já, o bom é o planejamento. Se você não imagina essa festança toda, pega o domingo mesmo que é a sua cara, e geralmente domingo não é mais caro, é mais barato ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer fazer no domingo, faça!
    É mais barato que sábado a noite, com certeza.
    Quanto as fotos, o fotógrafo pode te ajudar a resolver a questão da iluminação, porque foto com sol alto não fica tão bonita se o casamento for sob o sol, mas isso dá para 'consertar' né?Já fui em alguns casamentos no domingo de manhã e foi ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas