Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Março 2021 São Paulo

Qual estação será ?

Mariana, dia 1 de Setembro de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Ola noivinhas, tdu bem ?

Noivinhas vou me casar no dia 20/03/2021, mas estou em duvida sobre a pelar de cores de vido a estação, nao sei se é verão ou outono , assim defino minha paleta ...

Quem vai casar nesta data ou mês como definiu ?

6 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 1 de Setembro de 2020 às 23:05
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana,

Acredito que será a transição do Verão para o Outono! Então acho que dá pra ter liberdade para escolher o tom. Porém é algo muito pessoal! Veja inspirações no pinterest de diferentes paletas de cores e vá imaginando como vc quer, qual lhe agrada mais... Faça varias versoes na sua cabeça e depois decida-se!

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a estação não interfere muito nas cores não, escolha pelo seu gosto que ficará lindo independente da estação! Pelo menos por aqui escolhemos por gosto mesmo, será inverno e serão cores claras, azul e rosa bebê...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mariana,

Seu casamento será no primeiro dia de Outono, quando normalmente ainda está bem quente. Mas vc não precisa se prender a isso para decidir sua paleta.

Eu, por exemplo, vou casar no Outono, onde predominam os tons neutros e opacos, mas meu casamento terá uma paleta de cores vivas e frias, mais ligadas ao inverno.

Mais importante do que a estação ano, é adequar as cores ao horário e estilo do casamento e a personalidade dos noivos. No pinterest tem muitas opções, e só vc procurar por "paleta casamento diurno/noturno" ou "palete casamento estilo" e com certeza vai encontrar.

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar em outubro , mudei para março pela pandemia ! Pulei de primavera para outono kkk mas não modifiquei nada ! Meu será rústico , as madrinhas usaram marsala ! É na decoração tons mais delicados como rosa chá , poucos detalhes com cores mais vivas !
    Fiz um debate sobre paletas de cores ! Procure o debate ou procure no pinterest blog da Maria Fernanda e se inspire
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20/03 é o primeiro dia do outono, mas você pode escolher a paleta que quiser. Não necessariamente a paleta precisa conciliar com a estação do ano.
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olar!

então, será o primeiro dia do outono. então, eu acho que o clima ainda estará bem verão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas