Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Qual estilo de casamento combina mais com vcs?

Drielly, dia 23 de Janeiro de 2017 às 10:59

Publicado em Fórum Festa 85

Ooooiiii (Para as novatas: prazer! ♥ .... Para minhas antigas conhecidas daqui: Faaaalaaaa mulherada hahaha! ♥) . Quando pensamos em casamento/recepção já ficamos loucas com o estilo do casamento pois é a partir dele que vem tudo: convite, estilo de salão/local, estilo de fotografia, vestido... tudo...

Ooooiiii (Para as novatas: prazer! ♥ .... Para minhas antigas conhecidas daqui: Faaaalaaaa mulherada hahaha! ♥)

.

Quando pensamos em casamento/recepção já ficamos loucas com o estilo do casamento pois é a partir dele que vem tudo: convite, estilo de salão/local, estilo de fotografia, vestido... tudo acaba casando perfeitamente dentro do estilo.

.

Vamos aos estilos... qual combina com o seu?

.

1 - Boho : para quem ainda não sabe que estilo é esse, o boho vem dos anos 70 e tem um estilo um pouco hippie. Ou seja: leve, fluidez e muita natureza fazem parte do estilo boho chic. Normalmente os casamentos acontecem em área externa, pode ser sítio, chácara ou até mesmo no jardim de casa.

.

casamento-boho-troca-de-votos.jpg

4ac5725114ac94d2e6825a1f7050cabb.jpg

.

2- Rústico Chique: sabe o rústico dos móveis em madeira de um casamento no campo? O rústico chique é isso com a elegância de um salão, por exemplo. Despojada e ao mesmo tempo sofisticada, a decoração rústico chique está cada vez mais conquistando as noivas de todo o Brasil. Velas, caminhos de mesa em tecido engomado, lustres, muitas flores, folhagens e claro...MUUUITA MADEIRA!

.

50fd924c528f018d988d09fc60b9ce3a.jpg

.

3- Clássico: vamos considerar aqui como tradicional, o estilo clássico. Itens como Lustres luxuosos, cristais, prataria, arranjos altos, velas, castiçais e muuuuuitas flores são a cara dos casamentos clássicos. Geralmente branco e com muitos espelhos.

.

.

4- Temático: casamentos temáticos também podem ser bem divertidos. A diferença é que aqui o tema será explicitamente reproduzido em todos os detalhes da festa. A decoração tem que ser cuidadosamente escolhida dentro do propósito, sempre cuidando para que fique harmoniosa. Os convites, o cardápio, as lembrancinhas músicas e demais detalhes também devem combinar com o tema proposto. Apesar de ser um pouco mais difícil de ser planejado, o casamento temático sempre tem um impacto muito bacana, os convidados adoram!

.

.

5- Rústico Simples: geralmente ao ar livre, com decoração com garrafinhas, caixotes em madeira, escadas, potes de vidro e muito DIY.

.

64.jpg

.

6- Romântico: a noiva sonhadora e delicada, que sempre sonhou com um casamento de princesa, pode transmitir seu estilo para a decoração do casamento e contagiar a todos com seu romantismo. O estilo romântico é uma variante mais “sentimental” do clássico e pode ser aplicado de forma discreta ou mais marcante. Corações, cupidos, velas, rosas e flores do campo são de lei! O vermelho e os tons de rosa podem contrastar com o branco para quebrar a monotonia e suavizar os ambientes.

.

casamento%252Broa.jpgcasamento-leopolldo-decoracao-bothanica-

.

7- Mini wedding: casamento para poucos convidados, bem intimista mesmo. Pode ser feito em casa, restaurantes, área externa... um charme!

.

casamento-lia-e-dani-003.jpgcasamento-lia-e-dani-004.jpg

.

.

E então, qual o seu? Pretende misturar estilos pra deixar bem a cara do casal? Smiley smile

.

Beeeeeeeeijos ♥

85 Respostas

• Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driiiii sumidaaa!! Tava com saudade!!

O meu será clássico com romântico!!

• Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rústico chique é tão lindo!😍Rústico simples também Estou apaixonada no rústico!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, quem deixou vc sumir desse jeito? Hahahaha.... Faz falta.

O meu será rústico simples, mas tô querendo evitar certos itens que dão muito cara de "reciclagem".
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To dando uma lida em tudo hahaha. Obrigada, Mari! ♥ Beijão

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahahaha menina, ainda tem algumas aqui firmes e fortes sim!! Vai se inteirando de tudo e não some mais não!!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Misturar e deixar com nossa cara é o melhor. Vai arrasar, Simone! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Impecável né? Um estilo que não tem erro! Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To aqui Mari SUA LINDAAAAAAAA!!! Nossa, dei uma lida nos debates hoje. Muitas carinhas novas por aqui hein? Cade a velha guarda? hahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser lindo, Gi! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eiiii que linda!!! Saudade de vc ♥♥♥

Olha ai nossa semelhança! Meu também é clássico com rustico chique ♥ Aiii que lindoooo!

Meu convite tambem é branco e dourado, fechei na Essencial ♥

• Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma mistura do clássico com o romântico 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é clássico Smiley heart
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driiiiiiiiiiiiii, sua sumida!!! Estava sentindo falta de você por aqui!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clássico e romântico Smiley love
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri que saudades!!!

O meu será uma mistura de clássico com rustico chic Smiley love . Depois vou abrir um debate falando sobre os itens que fechei como convites e caixas convites dos padrinhos.

Meu convite sera clássico, grande, branquinho, com feixo em pérola, exatamente como esse modelo abaixo.

Eu fechei com um fornecedor de Minas Gerais, (preço maravilhoso), falta só enviar os dados para a produçãoSmiley heart .

Meu convite clássico que eu já fechei, falta só enviar os dados para a produção

Caixa convite padrinhos: Escolhi um branco com dourado, achei perfeito

O preço foi maravilhoso também, abri mão do mdf pelo papel cartonado.

(Falta colocar algumas coisas dentro, estamos pesquisando o que colocaremos ainda, vamos entregar com os convites prontos, "logisticamente" será melhor).

Caixa convite padrinhos

Aqui tenho fotos de inspirações para o meu casamento no campo, o lugar é repleto de detalhes com requintes, por isso a mistura do clássico com rústico chic é perfeito.

Decoração inspirações - 17

Decoração inspirações - 18Decoração inspirações - 14Decoração inspirações - 21

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahaha custei a decidir o meu viu? Basicamente eu decidi esse ano mesmo e me caso em setembro. É tanta coisa linda que a gente fica louca

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, Dry. Minha cabeça está um bagunça. Mas assim que colocar as ideias em ordem eu volto e falo. kkkkkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já imaginei a mesa do bolo e doces... aiii vai ficar lindo hein Sabrina?! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O rústico chique ou o simples mesmo, Jéssica? Nossa madeira com romantico fica perfeito hein?

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AInda não sei qual o meu estilo. Acho que é uma junção do rustico com o romantico.

• Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mini wedding rústico simples... Bem a nossa cara Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas