Olá, Brides!! Vamos lá para mais um debate haha Sabemos e não podemos deixar de decidir qual o estilo, tamanho e cor de unhas que vamos usar para nosso dia C. Então, vamos aqui com algumas opções.... O que vocês vão usar no dia C, hein?!
2
Olá, Brides!!
Vamos lá para mais um debate haha
Sabemos e não podemos deixar de decidir qual o estilo, tamanho e cor de unhas que vamos usar para nosso dia C. Então, vamos aqui com algumas opções....
Ver mensagem citada
Só coloquei essa da banana pra ser engraçado mesmo hahahah Eu também tenho tendência em roer as unhas e provavelmente terei que colocar as unhas de gel hahahaa Sei como funciona isso!
Eu fico entre a natural e a decorada... Não costumo pintar minhas unhas no dia a dia, mas no casamento passaria um esmalte sim! Mas sem muita firula, só a cor mesmo.
Bárbara, essas unhas com formato de banana a descascar é como então, Jesus?! Hahahaha 😂😂😂😂 (morri) Indo para a a pergunta, eu como tenho tendências fortes a roer as unhas quando estou muito ansiosa, acho que para o dia terei de usar unhas de gel ou assim, mas vou pintar com uma única cor, verde sálvia. Um beijão 😘