Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo

Qual fazer primeiro?

Pietra, dia 25 de Novembro de 2022 às 10:48 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Guardado

Bom dia meu amores!

Estamos passando por um dilema: focar na reforma do apartamento para morarmos juntos ou investir no casamento primeiro Smiley atonished . Confesso que estamos mais tendenciosos a morar juntinho para depois casarmos, mas meus pais são mais conservadores e não estão gostando tanto dessa ideia Smiley sad

O que fariam primeiro?

Morar junto primeiro

40%

17 votos

Casar primeiro

58%

25 votos

8 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 29 de outubro de 2024 às 23:49
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não moraria junto antes de casar, nem que fosse apenas no civil para investir o dinheiro no apartamento. Pois quando se mora junto, essa ideia de oficializar vai caindo no esquecimento. Mas vai de cada casal, é muito pessoal.
    • Responder
  • Alexseen
    Noivo Novato Julho 2019 Mato Grosso
    Alexseen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava procurando por algo novo para passar o tempo, algo que fosse emocionante e ao mesmo tempo desafiador. Então, eu tropecei no https://apostaaviator.com/ , um site que oferece um jogo bem interessante onde você tenta adivinhar o momento certo para parar o avião antes que ele caia. O que me chamou a atenção foi a simplicidade do jogo, mas ao mesmo tempo, a adrenalina que ele proporciona. Além disso, o site oferece várias promoções e bônus que realmente ajudam a começar com o pé direito. Com esses bônus, eu consegui explorar o site sem gastar muito do meu dinheiro e, aos poucos, fui entendendo a lógica do jogo. Agora, sempre que tenho um tempo livre, dou uma passada lá para me divertir.

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo Logo Juntinhos
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pietra! Eu acho muito melhor casar já tendo um lugar pra chamar de seu, mas é opinião pessoal. Eu não gostaria de casar e ir pagar aluguel, por exemplo. Além disso, eu acho que dá tempo pro casal conhecer a rotina juntos antes de oficializar as coisas de forma mais permanente. Eu fui morar junto tendo namorado 7 anos e ainda assim foi um período de bastante adaptação e ajustes. Não sou religiosa, então, morar junto sem casar não é um problema pra mim, sinto que foi uma das melhores escolhas que eu fiz porque casar sem conhecer bem pode dar problemas sérios depois
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Pietra, acho uma pergunta com resposta muito pessoal, no meu caso, eu não moraria junto antes de casar, por escolha religiosa mesmo, então vai muito de vocês, o que você quer fazer primeiro?

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pietra

Como a May falou, isso é uma questão pessoal e não existe um "melhor".

Sigam o coração de vocês!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu prefiro casar primeiro. Talvez vcs poderiam casar e posteriormente após a reforma, fazer a festa.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja uma opção bem pessoal do casal, por aqui eu não moraria junto antes de casar devido as minhas crenças. Mas se vocês consideram esse o melhor cenário para vocês no final é o que importa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas