Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Qual flor escolher para a cor do seu casamento?

Rubi, dia 31 de Março de 2015 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Você já escolheu a cor que usará para a decoração do seu casamento? Vermelho? Lilás? Rosa?

A minha será branco e dourado e estou pensando em adicionar a minha paleta de cor o azul marinho e a minha flor favorita azul é a Miosótis.

Veja as melhores flores que combinam com cada COR que você gostaria de ter para seu casamento:

Casamento Lilás e Roxo:

Rosa Lilás, Lavanda, Lisianthus, Hortência, Tulipa, Íris, Orquídea, Orquídea Catléia, Orquídea Denfália, Amor Perfeito, Flor do Campo, Petúnia, Violeta, Rosa, Gérbera, Azaléia, Astromélia e Lírio

Lavanda

Casamento Azul:

Delfinus, Hortência e Amor Perfeito

Amor perfeito

Casamento Vermelho:

Rosa, Tulipa, Gérbera, Antúrio, Hipérico, Lírio, Astromérias, Fresia, Poinsettia (Bico de Papagaio), Camélia, Cravo, Papoula, Amor Perfeito, Açucena, Helicôneas, Primavera, Hemerocallis, Flor de Lis, Dália, Calceolária e Anêmona

Rosa Vermelha

Casamento Laranja:

Rosa, Tulipa, Gérbera, Antúrio, Hipérico, Lírio, Astromélias, Frésia, Poinsettia (Bico de Papagaio), Camélia, Cravo, Papoula, Amor Perfeito, Açucena, Helicôneas, Primavera, Hemerocallis, Flor de Lis, Dália, Calceolária

Frésia

Casamento Amarelo

Primavera, Gérbera, Calceolária, Narciso, Rosa de Sharon, Prímula, Lírio, Rosa, Orquídea, Orquídea Cymbicium, Girassol, Dália, Calas, Antúrio, Kalanchoe, Marigold, Califórnia Poppy, Amor Perfeito e Frésia

Prímula

Casamento Branco

Narciso, Gardênia, Flor de Lótus, Lírio do Amazonas, Primavera, Rosa, Astroméria Lírio, Lisianthus, Camélia, Gérbera, Hortência, Eucharist Lilly, Ornithogalum, Orquídea Faleanópolis, Antúrios, Magnólia, Gipsofila, Gloxínia, Copo de Leite, Amor Perfeito, Dália Ciclame e Frésia

Narciso

13 Respostas

Última atividade por Jussana, dia 1 de Abril de 2015 às 10:50
  • Jussana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Jussana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul não fica legal pq meu casamento é em homenagem ao nosso time Ceará q é preto e branco rsrs..a gente não vai usar só rosas não...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ju, você vai se casar a noite? Porque não aposta no azul e dourado? Os Tons Escuros valorizam o local mas, preto é muto escuro.
    Tente algo entre o preto azulado.

    Só vai usar as rosas?

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me deparei com a situação, vou me casar já escolhi a data e agora o que faço como decorar, que flores escolher isso é desesperador, estava naquela situação que eu só sabia o que eram rosas, violetas, orquídeas, hortênsias, margaridas, girassóis, cravos, bromélia, copo de leite e a camélia.

    Isso foi constrangedor, me imaginei sem saber o que dizer para minha decoradora, por isso fui pesquisar as flores do mês de Novembro, pesquisei as mais utilizadas em cerimônias e decoração, bom tive o pontapé inicial partindo desse ponto abrangi a minha pesquisa para as flores da primavera. Desse modo pude ter uma noção do que eu queria de verdade. É muito difícil.

    • Responder
  • Jussana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Jussana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é preto e branco...então a decoradora achou melhor usar rosas amarelas e brancas...e alguns detalhes dourados.

    Qual flor escolher para a cor do seu casamento? - 1
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, amaeeei as dicas!!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada pelo o cravo e o narciso eles são lindos.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração será em Gypsofila e rosas brancas!

    • Responder
  • Francyellen
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Francyellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão lisianthus, gypsofila e talvez copo de leite !
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas serão lírios e mosquitinhos.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada pelos Áster, as Cáspia, o Cravo, a Gardênia...
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mto legal!

    Meu casamento foi roxo e amarelo, e teve girassóis, rosas e lisianthus! Smiley heart

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar e abusar das flores brancas. Vou casar ao anoitecer em um jardim, então vou abusar dos tons dourados proporcionados por velas e cordões de luzes.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São tão lindas que fico cada dia mais na dúvida rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas