Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️

Cintia, dia 9 de Maio de 2018 às 22:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá casais apaixonados!

Vamos terminar o dia de um jeito bem docinho e relambrar qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez para você?

Qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 1

Conta para gente aqui nos comentários! Smiley love

13 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 10 de Maio de 2018 às 13:47
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ter me escolhido, entre tantas opções, acho que foi uma das maiores provas de amor que ele poderia ter me dado, e se ainda não bastasse, ele é um fofo, quase sempre trás chocolate quando vem me ver, me leva nos lugares que eu quero conhecer, SEMPRE manda beijos e faz coração quando faz gol (olha que é uns 5 por jogo HAHA'), tá sempre disposto a fazer tudo por mim e por nós. Acho que depois de tudo que passamos, com relacionamentos antigos, aprendemos que o amor está na pequenas coisas, nos detalhes, e que cada detalhe, por mais bobo que seja, faz toda a diferença. Somos extremamente dedicados um ao outro, e eu acho isso tão verdadeiro, que a parte romântica, se torna natural, se torna parte do relacionamento.

1º mês de namoroQual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 2

Eu fiz a surpresa, e enfeitei o quarto dele, com velas, pisca-pisca, fotos, uma caixa cheia de mimos dentro, e ele me surpreendeu com uma rosa e nossas alianças.

Passeio na praia anoiteQual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 3

Eu SEMPRE achei lindo e romântico caminhar na praia de mãos dadas anoite, e nunca tinha feito isso, um belo dia, indo pra casa, assim, do nada, sem planejar, ele disse, vamos pra praia caminhar de mãos dados igual você sempre quis. E a gente foi, e foi uma delicia de passeio, não teve nada de mais, era só nos dois, o mar, a lua... e foi exatamente como eu imaginava.

6 meses de namoroQual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 4

Estou eu, bem linda trabalhando, quando de repente aparece um rapaz com essas flores e o chocolate, procurando por mim. SIIIIIIM, ele mandou entregar la no meu serviços, pois estávamos completando 6 meses de namoro.

COMO NÃO QUERER CASAR COM UM HOMEM DESSES?!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele sempre faz alguma coisa, seja pequena ou grande Smiley love

Mas o mais marcante foi o pedido de casamento. Foi uma realização de um sonho mesmo! Além de ter sido uma surpresa enorme, ele me surpreendeu pq não esperava q ele fosse fazer algo assim, rs

Tenho debates sobre os pedidos aqui e aqui

pedido praiaQual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 5

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, várias hahaha

Vamos por ordem:

1- Me pediu em namoro com uma surpresa linda. Combinou tudo com meus pais e apareceu num sabado cedinho em casa com um buque de flores e fez o pedido.

2- No meu aniversário me levou pra um passeio na praia, só nós dois, tava mtt gostoso.

3- No nosso aniversário de namoro fomos pra cachoeira e ele preparou um pique nique linnndo com direito a mais surpresa

4- ESSA SEM DUVIDA FOI A MELHOR! Quando ele me pediu em casamento. Foi a surpresa mais linda de toda a minha vida, e eu conto nesse debate aqui sobre isso: https://www.casamentos.com.br/forum

E ele continua me surpreendendo sempre, as vezes com um gesto de carinho, enfim..

Mas a mais ROMANTICA foi a nº4

Seria impossivel nao dizer SIM pro amor da minha vida Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele sempre foi muito romântico e carinhoso, mas também muito tímido... então a coisa mais romântica que fez foi no meu aniversario, escreveu uma declaração de amor na rua em frente a minha casa de madrugada para que eu visse quando acordasse pela manha, me mandou um texto lindo (que me fez chorar horroresSmiley love ) pelo Whats e no texto dizia para que eu fosse até a janela da sala (que tem uma visão perfeita da rua por ser um sobrado) e depois até a caixinha do correio no portão... pela janela vi a declaração escrita na rua toda e ja chorei muitoooo e quando fui até a caixinha do correio me deparei com o quintal de casa cheio de bexigas e uma declaração de amor junto com um desenho nosso...Smiley heart

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é sempre muito romântico, mas acho que a maior de todas foi no meu aniversário, eu moro nos EUA faz um tempo, e esse seria meu primeiro aniversário sem ver meus pais e amigos, por sorte eu estaria de férias e eu e ele viajamos para Paris. A surpresa começou a meia noite, quando entrei no quarto e havia cartas e presentes de todas as pessoas que amo no Brasil, já que eu não poderia estar com elas, ele trouxe um pedaço delas até mim. E no dia seguinte ele me levou para um jantar surpresa, era um passeio em um barco restaurante pelo Rio Sena, quando o barco parou em frente à torre Eiffel e ela ficou iluminada ele me pediu em casamento, foi lindo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cintia!

Na verdade, são várias coisas que ele faz, inclusive no dia-a-dia. Mas, ele me surpreendeu no dia da minha formatura, e me pediu em casamento. Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a mais romântica de todas foi o nosso noivado surpresa, eu não fazia a menor ideia!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele já fez e faz varias coisas românticas, uma das minhas favoritas foi quando ele me entregou a aliança de namoro. Fomos em um restaurante lindo e depois do jantar ele me entregou a aliança me pedindo em namoro novamente, foi lindo, especial e surpreendente.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele faz tantas coisas,
    mas acredito que o fato de estar sempre ao meu lado e me acompanhar nos meus trabalhos loucos é sempre algo de muito amor

Ele acorda cedo para me acompanhar

E com ac corridas a mesma coisa, ele acorda às 5h de um domingo, para correr comigo

Qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 6

Qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 7

Qual foi a coisa mais romântica que ele(a) já fez? ❤️ 8
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido do casamento foi muito romântico e emocionante eu nao esperava foi uma bela surpresa chorei demais rsrs
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele me pediu em casamento, estávamos só nós dois e ele havia planejado todos os detalhes, se emocionou e me fez sentir a mulher mais amada do mundo.. só felicidades nesse dia Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que foi nosso pedido de namoro. Nos encontramos em Junho de 2018 e desde então até Agosto 2018 nunca tinha rolado um beijo. Mas foi quando viajei em final de Agosto de 2018 saiu nosso primeiro beijo no aeroporto e quando voltei de viajem ele estava no aeroporto me esperando com um cartão me pedindo em namoro.Smiley heart

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu estava internada e ele levou um urso enorme pra mim com muitos doces e me pediu em namoro, foi o melhor dia!! 😍😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas