Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Dezembro 2023 Distrito Federal

Qual foi a experiência de vocês com a Deborah Dart?

Carla, dia 6 de outubro de 2023 às 08:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá noivinhas do DF,

Gostaria que compartilhassem comigo qual foi a experiência de vocês com a Deborah Dart.
A avaliação dela aqui e no Google estão caindo e com relatos muito tristes de noivas e convidados.

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 15 de outubro de 2025 às 21:28
  • Larissa
    Noiva Novata Agosto 2025 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Dias, tranquilo! Meu instagram é @larismedrod, pode me chamar por lá caso queira.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Larissa, poderia me passar seu contato?

Fui noiva recentemente..

• Responder
  • Dias
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Distrito Federal
    Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa, que tristeza lamento muito por tudo isso.

Poderia me passar suas redes sociais ou contato no privado? Gostaria de conversar com você.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Agosto 2025 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha experiência com a Deborah Dar’t Eventos / Deborah Dart Eventos
    Me casei no dia 02/08/2025, na Mansão Sublime/Ponte Alta Gama, espaço locado e organizado pela Déborah Dar’t Eventos. Já conhecia a Deborah porque ela organizou o casamento da minha irmã, então fechei o contrato em outubro de 2024 bem tranquila, já que confiava no trabalho dela.
    Mas…no meio do planejamento (março/2025) vi uma reportagem dizendo que a empresa não estava cumprindo contratos com noivas. Entrei em pânico, porque minha família já tinha passagem comprada, celebrante contratado, tudo pronto. Pra piorar, o endereço antigo da empresa tinha até sumido do Google Maps.
    Depois disso, a Deborah marcou uma reunião comigo, explicou que estava com problemas de saúde e que agora realizaria os casamentos na Mansão Sublime. Aceitamos, para evitar estresse, mesmo o local sendo de dificil acesso para a maioria dos meus convidados, uma vez que a escolha da empresa, Deborah Dart eventos, foi feita devido a localidade -PARK WAY(próximo ao lar de idosos). Por conta da mudança de endereço, eu não fiz degustação: escolhi tudo só pelo cardápio que ela mandou. Resultado? No dia do meu casamento, enquanto meus convidados estavam lá, outros noivos estavam fazendo degustação no mesmo espaço.
    Alguns problemas que aconteceram:
    Pedi “costelinha ao molho barbecue” achando que era assada, mas serviram cozida e isso foi informado.
    O bolo foi servido em fatias minúsculas, super insuficiente para as 100 pessoas (e olha que tinha menos gente).
    O chopp não foi servido pelos garçons, cada convidado tinha que ir até o barril se servir.
    Os doces finos eram só brigadeiros e beijinhos com granulados diferentes, e a quantidade (3 por convidado) nunca foi mostrada.
    Alguns convidados ficaram sem comer salgados porque foram servidos rápido demais.
    Os bancos da cerimônia estavam bambos, a ponto de convidados preferirem ficar em pé.
    A mesa do celebrante era pequena, ele precisou tirar coisas do altar e colocar no chão para assinarmos o termo de celebração. A luz no local da celebração era pouca ao ponto do celebrante ter que usar a luz do fotografo. Nesse momento perdi um terço da minha avó, que estava junto da Bíblia.
    Durante a cerimônia, dava pra ouvir barulhos de degustação de outros noivos acontecendo no salão.
    Quero deixar claro: a Deborah é educada e atenciosa, mas justamente por isso a gente vai relevando as falhas, até perceber que, no final, o prejuízo cai sobre os noivos.
    Minha dica pras noivas: se forem fechar pacote completo (buffet, decoração e espaço), contratem uma cerimonialista própria, peçam pra ver o bolo real da festa, confirmem a quantidade dos docinhos e salgados, e fiquem em cima de cada detalhe. E certifiquem-se do contrato firmado entre a empresa e o local do evento.
    Espero que esse relato sirva como alerta e feedback de melhoria. Hoje a empresa não tem mais endereço no Google Maps nem perfil ativo no casamento.com .

• Responder
  • Dias
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Distrito Federal
    Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas