Vamos a mais uma perguntinha! Qual foi a primeira coisa que você fez ao noivar? A. Entrar no app de Casamentos.com.br e começar a buscar fornecedores? B. Comemorar! C. Definir a data do casamento VOTE e anote a resposta para seguir o jogo!
Procurar fornecedores, mas só procurar mesmo kkkkk estamos pesquisando bastante algo que caiba no nosso orçamento. Não temos muito, mas queremos realizar esse sonho😍 mesmo acontecendo depois de 25 anos,🙈
Bom, assim, eu comemorei. Lógico! ♥️' Realmente me pegou de surpresa, pois eu não esperava por esse pedido tão cedo (rss'). Mas como eu já tinha me cadastrado e já tinha o app Casamentos.com.br comecei a procurar salões para visitar, saber sobre valores. Rss'
Preciso de ajuda estou totalmente perdida não consigo argilizar nada trabalho o dia todo não dá tempo pra ver as coisas do casamento nem vi os convites ainda
Assim que me pediu em casamento fomos ver cinema e comer sushi, depois fizemos um noivado oficial com a família aí comemoramos e deixamos a igreja já agilizada.
Nossa foram dias de estresse com isso, não sabia por onde começar. Logo quando decidimos as datas descobrimos o casamentos.com e foi um alívio saber que tem tudo, lista de convidados !!! Meu Deus que facilidade.