Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Qual foi a sua primeira impressão ao conhecer seu amor?

Tati, dia 25 de Julho de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Olá, comunidade! Smiley ring

Vocês se lembram o que sentiram quando bateram os olhos pela primeira vez no futuro marido de vocês? Smiley heart

Frio na barriga, antipatia (ahahah), nervosismo, felicidade...?

loves

Beijos! Smiley kiss

20 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 26 de Julho de 2017 às 09:46
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando o vi, sabia que ele era o homem da minha vida, mas seria algo impossível, senti frio na barriga, coração acelerado rsrs mãos geladas, tudo junto kkk amei ele pela primeira vez que o vi

    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um frio na barriga !!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2017 Oslo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti muita confiança pra falar o que pensava
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem olhei na cara rsrs Eu estava concentrada numa reunião, vi d canto d olho alguém entrar atrasado mas nem me deu o trabalho d ver quem era. Uns 2 meses depois começamos a namorar eu vi uma foto da reunião e ele estava sentado do meu lado kkkkk
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando conheci ele senti aquele frio na barriga que sinto até hoje Smiley heart Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no bradesco e sempre tive um negocinho por olhos puxados kkkkk quando o vi a primeira vez pensei "gente que japa fofo" hahaha e isso pq ele é um toco de gente ❤️ Hoje é o dobro de chato mas amo mt
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já o Conhecia apenas não éramos próximos mal conversarmos, quando aconteceu pensei " que esse chato quer " Agr ele ainda é o meu chato mais eu amo *-*
    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando entrei no meu serviço, ele já trabalhava lá e pensei: É o mais gato daqui!! kkkkk... Mas não rolou sentimentos a princípio. Só após 3 anos trabalhando juntos que começamos a nos conhecer melhor e rolou aquela química, física, biologia... Smiley shame

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente ja tinha combinado pelo msn que poderia rolar uns beijos haha, quando vi ele pela primeira vez pensei: que gatinho cheroso 😂😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antipatia kkkkkkkkkkkkkk lindo, mas passava uma imagem de playboyzinho metido, esnobe, pegador e que nunca ia querer nada sério com ninguém! E olha só a reviravolta que deu... 2 anos depois, uma nova pessoa, um homem de verdade com ideais e sonhos compatíveis aos meus e que não se enxerga mais sozinho e na vida de antes! Até a família dele comenta da mudança... da água pro vinho! Hahahahahaha e viva o vinho!!!! 😍😍😍😍❤❤❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um friozinho na barriga, achei ele um gato, mas não podia imaginar que ficaríamos juntos e que casaríamos kkk.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que eu falei com ele pensei: que menino chato, só sabe falar de academia hahahahaha

    Eu e eu noivo somos total opostos de gostos até hoje

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senti curiosidade, porque ele olhava para mim o tempo inteiro e eu meio sem graça! kkkkk Hoje entendo perfeitamente! Smiley heart


    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antipatia , kkkkk

    achava ele insuportável , não aguentava nem olha na cara dele , hoje não vivo sem ele ! Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antipatia ! Hahahaha antes de começarmos nossa história brigamos muito.. A gente trabalhava no mesmo local então nos víamos todos os dias ! Ele um grosso e eu a desbocada hahahaha lembro muito bem desse dia rs..
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei ele lindo entrando atrasado na aula da faculdade com o uniforme de trabalho, mas tive medo pq de tão lindo achei que fosse o maior pegador e baladeiro rsrs

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, lembro perfeitamente. Eu estava chegando no niver da avó dele e ele saindo de bermuda e chinelos. Me encantou... aquele homem alto, sério. Pensei poxa foi embora. Mas depois ele voltou todo arrumado.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que o vi foi no nosso antigo serviço, ele entrou no mesmo setor que eu e a impressão não foi nada boa, além de não me atrair fisicamente, ele era amigo de um ex meu que me fez mal demais, então eu achava que ele era igual, mas depois da convivência diária, pude o conhecer bem e vi que não tinha nada a ver com meu ex e hoje acho o tipo físico dele o mais lindo (bem magrinho haha) *-*

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando vi ele pessoalmente deu um ICEBERG na barriga rs, misturado com nervoso e ansiedade, e uma certeza: é ele! rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas