Quase não recebi nenhum orçamento mas dos poucos que recebi, todos me deixaram em choque e com vontade de simplesmente fugir pras colinas pois é tudo muito absurdo
Por aqui foi a decoração que me deram o valor de 35 mil e falaram que esse era o valor da decoração simples e que se eu quisesse algo mais elaborado ia aumentando
Minha lista é grandíssima de tanto susto kkkkk mas segue alguns exemplos:
Essa cerimonialista quase 3mil e não fazia quase nada no dia cara, absurdo.
Buquê mais de 500 reais 🤡 Fiz um orçamento num local que iria custar 43 mil uma festa BÁSICA! Por os pacotes eram “ bronze, prata e ouro “, o bronze estava caríssimo e não teria quase nada pois cortavam muitas coisas.
Obs: Que bolo fake é esse? No mínimo tem que soltar fogos de artifícios e ter aroma de bolo natural kkkkkkkkk
Eu lembro que vi um local que a menina me ligou e perguntou: De 0 a 50 ou de 50 a 100? Fiquei muda e logo respondi: Isso é o valor né? Quando ela respondeu que sim, disse que um evento para a quantidade de pessoas (era 100 na epoca) que eu estava falando e uma coisa simples, tipo coquetel era por volta de 62 mil kkkkkkkkkkChocadaaaaaaaa! No fim das contas, fechei em uma casa bem conhecida por 13 mil e para 130 pessoas, comida maravilhosa e um cardápio extremamente completo kkkkkkkkkk Ps: que valor é esse de bolo fake? Hahahaha mortaaaaaa
Acho que o espaço. Fiz um orçamento apenas do local é ficou em 32 mil! Lembro que no dia pensei em não casar mais kkk dps achei o local ideal e fechei o meu casamento rsrs preço bom, com uma equipe excelente e tudo incluso praticamente ❤️
Estou assustada agora com os valores do buquê. Sério que é tudo isso meninas?
Eu to chocada hahahaha Gente ainda não passei por nenhum susto tão grande não, até por conta do tamanho e estilo do evento, mas to lendo os comentários e tô assustada 😲😲
Por esse preço do bolo fake eu mesma faria kkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Compra um buquê de flor seca que você pode usar de decoração na casa, ou então vale secar as flores depois do casamento e fazer um quadro ou algo assim
Decoração, recebi um orçamento de DEZOITO MIL REAIS e era o mais barato que o decorador fazia para um evento tipo o meu (para 120 convidados). No fim das contas acabei fechando por 11, bem completo e com tudo que eu queria.
Ps: 1200 reais no bolo fake ta absurdo jesus amado 🤡
É inacreditável né 🥲 eu tbm estava pensando assim, ai vou optar em um de flores artificiais, assim consigo guardar como recordação ou ele vai virar parte da decoração de casa 🤭
Ver mensagem citada
Mulher do céu! Kkkkkkkk não joga o seu buquê não! Ahahahaha Pede sua decoradora pra montar um com as flores que vai sobrar da sua decoração! Guarda o deu R$400! 😂
Ver mensagem citada
Pois é, meu Deus como assim os valores não são menos que 400 reais kkkk, sabe o que me dói? Saber que vou joga-lo e ele nem vai ficar comigo até as flores morrerem kkkkkkk Nossa eu estou em surto por causa do buquê kkkk
Nossa eu nem sei por onde iniciar a minha lista rs, bolo fake, bem casado, doces finos e o Buquê, gente como assim um buquê custa mais de R$400,00 fiquei besta