Ah primeira coisa que eu fechei primeiro e foi por acaso foi a Acessoria e tipo é como se eu só precisasse colocar o vestido e casar , então tô bem tranquila com isso em dois dias eles já conseguiram agendar uma degustação de buffet e visita ao local do buffet ❤️
O ideal é fechar assessoria primeiro. Pois assim ela vai dimensionar quanto vocês podem investir em cada fornecedor para não passar muito do orçamento ideal e vai guiar seus passos para não se perder em meio aos preparativos e deixar de fechar os fornecedores essenciais no momento certo.
Como vou me casar numa igreja concorrida, a primeira coisa foi a igreja. Logo depois, o buffet. Aqueles pacotes com praticamente a festa completa que ajudam demais!
O correto é começar pelo salão, para verificar a partir daí, junto aos demais fornecedores, porém eu acompanho o trabalho do meu fotógrafo há anos (mais de dez anos!), não queria de jeito nenhum perder esse fornecedor (Cristiano Féder), então o contratei primeiro. rsrs
Oii noivinha o meu primeiro contrato fechado foi um pacote com vestido, dia da noiva, cerimonialista e decoração, depois filmagem e fotografia e por ultimo o local, porém não recomendo fechar o local por último quase fiquei sem lugar.