Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor. Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês! 📸Camatti Eventos 🎁 Deixe a sua frase de amor, vale um presentinho👇
2
Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor.
Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês!
A gente se completa, como os opostos que se atraem. Eu sou a noite e você o dia. Eu sou agitada e você, a calmaria. Eu sou o mar e você é o rio. Nosso amor é como um cobertor quentinho num dia frio.
"Deus uniu nossos caminhos e nós, sobe a sua benção uniremos nossas vidas. E com muita alegria lhe convidamos para abençoar a nossa aliança diante do senhor"
Por que eu te amo, e não consigo viver sem ser o seu amor por anos... Não é acaso é só amor não existe engano, que me carregue pra longe e que te faça outros planos meu bem.❤️
E no verão descer Austrália até o fim do braza Te ver em casa Minha base militar da NASA Minha segurança e point safe Infarto ela minha ponte de safena