Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor. Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês! 📸Camatti Eventos 🎁 Deixe a sua frase de amor, vale um presentinho👇
2
Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor.
Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês!
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
Essa frase estará no nosso tapete de entrada para a cerimônia.
Essa é uma passagem que me emociona sempre e acho que define um relacionamento baseado no amor! Depois de 10 anos juntos eu e meu amor podemos dizer que sim, isso que temos é amor!
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)"
Deus nós uniu no inicio como amigos, mas mostrou que entre dois amigos tinha o amor. E esse amor criou flores e raizes, e a agora esta se tornando um lindo jardim.
Deus nos deixou o ensinamento mais lindo em 1 Coríntios 13:4-7 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.