Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor. Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês! 📸Camatti Eventos 🎁 Deixe a sua frase de amor, vale um presentinho👇
2
Chegamos no final do joguinho e para fechar com chave de ouro, vamos falar de amor.
Aproveite os comentários do post e revele qual é a frase de amor que define a relação de vocês!
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor no amor foi muito complicado no início tivemos que nos separar por três meses e esse três meses forom eterno e quando nos encontro aconteceu foi o melhor do mundo tentarom nós separar mais lutamos e chegamos até aqui
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
Se entre uma pedra pode nascer uma flor , por que entre agente não pode nascer o amor!! Éramos amigos confidentes um do outro e depois começamos a namorar