Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Qual história de vocês o celebrante poderia contar na cerimônia?

Gabriela, dia 13 de Setembro de 2022 às 13:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Olá, casais! Smiley heart

Sabe aquele momento que marcou a relação de vocês?

Pois é! São esses detalhes que transformam a celebração do Dia C ainda mais especial, quando tem a cara dos noivos.

Abrimos esse espaço para saber de vocês qual história vocês gostariam que o celebrante contasse durante a cerimônia!

Compartilhem com a gente nos comentários!

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 14 de Setembro de 2022 às 17:43
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou sobre eu ter visto ele andar de skate há 2 anos e meio antes da gente namorar eu eu falar pra todo mundo que iria me casar com ele hahah

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que poderia ser contado que eu namorava as fotos dele pelo facebook e nunca tive coragem de chegar nele, um ano depois eu perdi o ingresso de uma festança da cidade e no tédio fiquei no twitter, vi ele tweetando e decidi chamar para apenas ajudá-lo, 1 mês depois a ajuda virou aliança 🤣😂no primeiro dia que nos vimos pessoalmente ele já me pediu em namoro, mas acordamos que seria um 'contrato', assim estamos rumo a quinta renovação contratual 😂

• Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como a história da Bárbara, nós também mantivemos relacionamento a distância por mais de 1 ano e hoje estamos aqui 7 anos depois concretizando nossa cerimônia para celebrar algo que já deu muito certo ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, tem tantas coisas que poderiam ser faladas...

acho que sobre a distância.. começamos a namorar dia 14/03/2020 e dia 15 foi declarado pandemia mundial do covid. voltei para a casa da minha mãe e ele voltou para minas, estava quase impossível viajar pq tinham suspendido rotas de onibus etc, entao ficamos booons meses sem se ver. gastamos muito tempo em chamadas de vídeo e já conversávamos sobre casamento.

tínhamos feito uma lista de sonhos em 2019 (sem o outro saber) e decidimos compartilhar essa lista um com o outro e ambos escreveram que queriam se casar em 2022, daí ja começamos a pensar e conversar mais sobre isso. esse tempo separado foi ótimo para conversarmos sobre tudo e nos conhecermos mais Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A história que poderia contar seria como meu amor lindo começou a me chamar de Amarela (esse era o apelido que meu pai me chamava e ele nem sabia)... Com uns meses de relacionamento decidimos ser um casal fitness então quando largávamos da faculdade as 21h30 íamos para orla, ele correr e eu andar de bicicleta. Por conta do horário eu usava aquela bike do itaú para não correr risco de assalto.

Um dia quando ele sinalizou que ia parar de correr eu fui tentar devolver a bicicleta e não achava nenhuma estação do itaú com vaga... andei 2km para conseguir devolver, devolvendo as 00h... quando entreguei a bike percebi que eu não tinha como voltar, então resolvi ir andando...

Por sorte um motorista de coletivo me viu andando sozinha e perguntou onde estava estacionado meu carro ( a chave estava presa na minha blusa e eu nem lembrava). O motorista me deixou no local onde estava o carro, mas meu amor lindo não tava lá... Na hora eu pensei que ele tinha ido embora... sentei na frente do carro e fiquei pensando por uns 10 minutos sobre o que faria... ai ele apareceu gritando na orla " amarelaaaaaaa onde você tava "... Ele me abraçou com o coração que parecia que tinha levado um choque e eu comecei a chorar " eu tava tentando devolver a bicicleta"... Na hora ele " Amarela nunca mais faça isso pelo amor de Deus... a gente leva a bicicleta em cima do carro se for preciso"..

Desde esse dia ele até hoje só me chama de Amarela.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que difícil! Mas acho que poderia contar que na nossa primeira viagem juntos (tínhamos 3 meses de namoro) o que era pra ser super romântico foi arruinado pois tive um piriri que me deixou de cama a viagem inteira 🤭🤭🤭🤭🥹🥹🥹 pelo menos ele não desistiu de mim kkkkkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O antigo padre da minha comunidade, quando descobriu que ele era protestante, falou para eu terminar, que nunca ia dar certo, agora estamos aqui, a um mês do grande dia Smiley xd

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente que meu noivo queria apenas fazer uma venda (ele é corretor) e acabou pagando o apartamento junto comigo rsrsrsrs. Olha o golpe aiiii!! kkkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A história que com certeza todos mereciam saber é que ele me disse no nosso PRIMEIRO ENCONTRO que ia casar comigo. Eu achei que ele era doido e hj ele admite que era golpe. Porém ele caiu no próprio golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza sobre a distância... Mantemos o relacionamento em estados separados e precisa de MUITA paciência e esforço pra continuar forte, então tenho certeza que será tema no nosso dia Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas