Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais

Qual horario melhor pra cerimonia em Junho

Michelle, dia 24 de Novembro de 2020 às 09:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá noivinhas e noivinhos da comunidade mais “ajudadora” do mundo!


Vamos realizar o casamento no dia 12/06 em um espaço muitoo lindo e a cerimonia será em um espaço verde com vista pra lagoa! A duvida é q seguinte qual o melhor horario da tarde pra fazer? Pergunto, pois os meses variam os melhores horarios devido a estacão do ano. Queria a cerimonia no por do sol e ainda conseguir tirar fotos no por do sol e depois a recepcão ser noturna...Me ajudem please?! 🤗

12 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 24 de Novembro de 2020 às 22:40
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Linara!! Boa Noite! Exatamente isto que to pensando ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode marcar para às 16 ou 16:30...
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eii Mayara, verdade!! É porque eu ainda não fechei o fotografo por isso =) Mas obrigada por me lembrar disso!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Michelle, se eu fosse você eu entrava em contato com seu fotografo tenho certeza que ele vai te indicar o melhor horário pois, eles estão acostumado viu?

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eii Emelly! Pensei nisso mesmo...acho que será uma otima este horario que estou pensando! Obrigada flor!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra pegar o sol se pondo durante a cerimônia e ainda dar tempo de tirar fotos talvez umas 16-16:30, pq após a cerimônia você consegue foto com pais, padrinhos e as dos noivos a sós com o por do sol.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Fernanda!! Tudo bem? Então flor interessante este horário de 17hs mas to com medo de no meio da cerimonia escurecer...ai pensei em algo entre 16hs ou 16:30 porque ai dá tempo de pegar uma luzinha do dia!! Aqui em Bh faz um friozinho também depois de 18:30, 19:00 e sim vou comentar sobre isto no site que fizer, acho super importante ne?!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, também escolhi essa data 🥰 me casarei numa chácara a tarde com recepção a noite tbm, pretendo começar a cerimônia às 17:00 e colocar o horário do convite às 16:00. Não sei na sua região, mas aqui em Goiânia em Junho faz um friozinho a partir das 18:00, talvez seja bacana levar isso em consideração tbm e lembrar os convidados para levarem uma roupa de frio.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh verdade consegui colocar e apareceu mesmo!! Boa flor!! Valeu pela dica...vou pensar com carinho pra reduzir para as 16hs aproximadamente a cerimonia!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No outono o sol se põe mais cedo do que no verão. Se vc colocar no google "pôr do sol 12/06/2021" aparece que isso acontecerá as 17:28h. Com certeza não será um horário exato, mas dá pra ter uma noção.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Mayara! Bom dia!! Isso será final de outono e inicio do inverno! Eu estou mt na duvida pq alguns dizem que o dia é mais longo então o sol se poe mais tarde...outros dizem o contrario fiquei confusa!! Pensei em 16hs ou 17hs...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que no outono o pôr do sol aconteça mais cedo mas não sei te dizer o horário exato, por aqui coloquei no convite 3:30 da tarde me caso no dia 29 de maio de 2021
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas