Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Qual horário pro casamento??

Sarah, dia 11 de Janeiro de 2017 às 15:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Noivinhas me ajudem não sei qual horário faço o casamento..estou em dúvida a noite ou a tarde.. Porém quero tudo ao ar-livre. E estou com medo de fazer a tarde e o sol estiver muito quente pois fui em um casamento que quase niguem aguentou ficar nas cadeira na hora da serimonia por causa do sol.. Mas tabem quero usar a pisina e muito tarde não dá pra usar.. Aii me ajudem meninaas

7 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Janeiro de 2017 às 21:37
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas.. Adorei as idéias.acho q vou aceitar fazer as cinco e Meia ficará legal Smiley shame
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia da cintia noivinha... mas se não quer almoco.. o sol se poe tarde 8 hrs ainda ta dia..

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gatinha, por que você não faz um brunch.

    Inicia o casamento na parte da manha com um café, casa depois do café, oferece um almoço e depois tirem a tarde para piscina e festa.

    Acho que ficaria de extremo bom gosto.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Piscina é bom qualquer horário, se você quiser aproveitar a piscina tipo o dia todo então casa de manhã, o sol é mais tranquilo que a tarde e você consegue aproveitar o dia todo de piscina.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma Boa idéia pra picina e a cerimônia mas quando acabar ela seria tarde.pra pular nela nau Smiley amazing
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita o pôr do sol. Marca no convite as 17:30 ou 18 h. Acho um horário legal. Lembrando que o convite sempre está 30 min antes do horário de início da cerimônia.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês querem pular na piscina? Bom, você casa em dezembro né? Estará em horário de verão, melhor casar umas 19h, ainda é dia mas o sol não é tão forte

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas