Qual item mais caro do casamento de vocês? Por aqui a decoração é o que está saindo mais caro. Pelo menos sairá do jeito que queremos porque tem fornecedores que não querem fazer a vontade dos noivos. Nossa inspiração
Ver mensagem citada
Por aqui foi desse jeito também kkkk porque buffet já esperávamos que fosse um valor razoável. Mas não imaginava que decoração fosse tão caro.
O item mais caro tá sendo o buffet. Escolhemos um que nos forneceu decoração, Dj, pista, doces, assessoria incluso no pacote, então saiu mais organizado porém mais salgado (creio eu)
Ver mensagem citada
Por aqui esses pacotes não foram encomendados sabe. Mas eu achava isso muito mais fácil e a chance de dor de cabeça é bem menor. Lado bom de buscar tudo antes é que você consegue encaixar gastos extras.
Ver mensagem citada
Eu fui muito pela regra de: o que fica depois são as fotos. Ninguem lembra o sabor da comida e ate o vestido fica guardado depois, mas as fotos vão ficar ne, pela casa inclusive, por isso sei que foi um valor muito bem investido em um trabalho impecavel da nossa fotografa
Sim, na verdade fizemos algumas cotações dos fornecedores separadamente e deu pouca diferença, mas a praticidade de ter "tudo em um local só" falou mais alto e optamos por fecharmos o pacote completo.
Sim, foto e filmagem é um item super caro mesmo. Fechamos tudo, mas foi um investimento alto, acima do que esperávamos inicialmente, mas como estávamos adiantados na busca, deu para encaixar.
Aqui com certeza o buffet, noivinha! Bem caro, infelizmente. Depois vem foto/vídeo e decoração! O buffet não tem muito o que fazer, o preço por aqui está bem alto!
Ver mensagem citada
Mulher do céu eu ia chorar com esse valor 😱. Fazer ou não fazer o álbum é uma decisão importante. Porém hoje em dia tudo é digital né.