Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maurilia
Noiva Novata Dezembro 2018 Goiás

Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦

Maurilia, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 16:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Ola noivinhas. Pf me ajudem me dê sugestão de lembrancinhas para padrinhos. E para colocar na mesa dos convidados.........

35 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 19 de Maio de 2018 às 17:42
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Alexpress lá tem várias opções. Mais pede com antecedência mínima 4 meses.
    • Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, pensem, os padrinhos são amigos e parentes queridos, é lógico, presentea-los é muito charmoso, mas não precisamos exagerar!!! Optei pelo simples e temático!! Pras madrinhas uma caixinha de MDF com o Corsage para usarem no dia (feitos por mim) e pros padrinhos a mesma caixinha com boutonnière tbm feito por mim, para usarem no dia!!! E, como casarei numa pousada e eles ficarão comigo desde a noite anterior, colocaremos nos quartos deles um mimo (garrafinha de vinho de boas vindas!! Eles já estarão felizes em estar testemunhando nessa união!!! Russo já é um presente mútuo!!! Pensem nisso!!!
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

    Vai depender muuuuito do seu orçamento! Mas pode optar pelo tradicional que é a gravata para os padrinhos e uma pulseira ou colar (ou algo que você queira) para as madrinhas usarem no dia C.
    No meu caso, optei por entregar o convite com gravata personalizada para os padrinhos e um colar com as iniciais de cada madrinha, no dia C irei entregar necessaire personalizada para as madrinhas e acredito que uma caneca personalizada para os padrinhos (ainda não decidi rs).
    Mas existem N coisas incríveis para você dar como lembrancinha, caso ainda não esteja convencida joga na net (ou até mesmo no mercado livre ou elo7) "lembrancinhas de casamento/padrinhos" que você vai encontrar muitas ideias legais...

    Ah e para os convidados estou quase convencida de dar aromatizantes Smiley heart

    Boa sorte Smiley heart


    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii noivinha, bom dia!

    Tudo vai depender do seu orçamento, mas indico muito a gravata e a pulseira, tem um custo beneficio maravilhoso e acredito que os padrinhos vão gostar bastante..! Bjos anexo algumas inspirações.

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 1

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 2

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 3

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 4


    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Santa Catarina
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como nosso casamento terá um estilo meio rústico, a ideia é darmos pacotinhos personalizados com suspiros.

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu almoço para comemorar o noivado com a família, dei saquinhos com suspiros com uma tag fofa. Como convite dos padrinhos, dei sacolinhas de papel kraft, decoradas com renda e fita de cetim, onde estavam o manual dos padrinhos e bolos no pote de dois sabores para cada pessoa. Ficaram lindas as lembranças e todos amaram. Detalhe, não deu tanto trabalho e não ficou caro para fazer. Acredito que vc possa adaptar essas lembranças para o dia do seu casamento.

    Ainda não decidi o que darei como lembrança no meu casamento. Certo mesmo só os chinelinhos para a mulherada. Smiley winking

    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na mesa dos convidados minha decoração vai ter donzelas... e para os padrinhos vou dar a gravata e um vestidinho de chaveiro com a cor das madrinhas em uma caixa com o nosso brasão...

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 5
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na mesa dos convidados, terão apenas um arranjo.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanto os convites dos padrinhos quanto as lembranças, comprei em site de compras populares, os convites são caixinhas com toalhas escritas padrinho e madrinha, é a lembrança fiz canecas bem baratinhas.

    • Responder
  • Ytawana
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Ytawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das ideias de saquinhos kraft pra os convidados levarem docinhos pra casa, mas em vez do saquinho, poderia usar uma caixinha. Já pra os padrinhos, você poderia apostar em algo mais 'caro', a depender do estilo do seu casamento. Acho que sabonetes e perfumes sempre ganham as pessoas como lembrancinha.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei ajudo clarooo!Eu darei uma pulseira e a gravata.. Acho bem em conta e bem útil.


    Na mesa você pode usar decoração com flores naturais, fica lindo!

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 6

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 7

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 8

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 9


    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite de casamentoQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 10Rasteirinhas das MadrinhasQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 11Aromatizador de ambiente para os convidadosQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 12

    caixa padrinhos casalQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 13


    Para padrinhos, voce pode personalizar a cor da gravata e presentear com a gravata que ele vai usar no dia e mais algum mimo. Se seus padrinhos gostam de beber, voce pode colocar mini bebidas junto, ou uma garrafa pequena de whisky.

    no meu caso, eu coloquei junto com a gravata ( convite para padrinhos) macarons de varios sabores, ficou bem colorido.

    no dia da festa dei um kit de copo e cerveja alemã.

    para as madrinhas, na caixa convite coloquei uma pulseira de pedras na mesma cor do vestido, e no dia da festa dei rasteirinhas personalizadas com o tecido usado no convite.

    voce pode dar maquiagens, necessaire com o nome de cada uma, robes, doces ou ate mesmo o famoso corsage.

    as opçoes para mulheres sao grandes!

    para as outras convidadas dei chinelos.

    para lembrança dos convidados, eu mesma fiz aromatizadores de ambiente, e também personalizei com o mesmo tecido.

    todos ganharam bem casados e macarons.

    espero ter ajudado.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou da um copinho de tequila para brindarmos no final da festa.

    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maurilia! Tudo bem?

    Vou dar de lembrancinha (junto com convite) uma necessaire para as madrinhas (de juta) e vou dar as gravatas para os padrinhos e alguns bombons...

    Já no dia do casamento pretendo dar uma caneca personalizada.. ou nada rs (não vejo necessidade nisso, mas vou pensar rs)

    Beijos

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ótima ideia Smiley love
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar - junto ao convite - para as madrinhas creme de pele e para os padrinhos, a gravata para usar no dia. E após a cerimônia, darei às madrinhas a necessaire e aos padrinhos, uma caneca personalizada.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus serão esses, vou encher as garrafinhas com licor e fiz o manual dos padrinhos em forma de pergaminhos...

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 14

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 15
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz toda arte dele e imprimi na grafica

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 16
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tenho 6 casais de padrinhos. Fiz 8 caixinhas em mdf, pintei, coloquei docinhos q eu mesma fiz, comprei as gravatas bem em conta. Acho que gastei uns 150 reais tudo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas to pensando em encomendar uma necessaire personalizada com o nome delas.. pros homens eu ainda n sei 😣😣😣
    • Responder
  • Maurilia
    Noiva Novata Dezembro 2018 Goiás
    Maurilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fale viu. Mas vc tem algo em mente ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema...e ainda com verba curta!!!☹️
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi uma noivinha aqui que colocou na mesa dos convidados, um saquinho com suspiros.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o seu orçamento, noivinha? Depende bastante disso...

    Por exemplo, eu tô pensando em fazer canecas personalizadas (mas só pq meu noivo trabalha com isso e faremos a preço de custo).

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 17

    Acho que um bom presente é aquele que os seus padrinhos poderão usar no dia a dia, e não deixar esquecido em algum canto da estante.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que para os convidados, bem casado, a maioria das pessoas já esperam por eles e para os padrinhos, pode ser algo mais concreto, como por exemplo canecas, taças.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado noivinha tem muitos mas esses são os mais populares rs...

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ADOREEEEEEII

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então é uma decisão bem difícil mesmo. Acho que tudo vai do quando você quer gastar. Aqui na comu tem varias dicas de Diy.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, sei que é decisão não é nada facil, por isso separei aqui as lembrancinhas mais populares dadas em casamento e as que estão em alta, eu por exemplo darei aromatizador de ambiente... Mas as opções são diversas e para todos os gostos

    Os Clássicos bem casados Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 18 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 19 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 20 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 21

    os bem casados além, de serem um clássico são uma ótima pedida para casamentos, pois agradam a maioria e são uma lembrancinha muito útil pois são comestíveis, apesar de o preço não ser tão em conta assim, ainda são um dos mais escolhidos para ser dado em casamento, por ser comestível pode-se ser feito em casa o que ja ajudara no orçamento... Ainda nessa linha de comestível temos

    Os bolos de poteQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 22 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 23

    Aos poucos eles tem tomado espaço nos casamentos e tem sido uma ótima opção de lembrancinha, ja que muitas vezes os convidados querem levar uma marmitinha pra casa essa opção facilita ja que eles estarão levando um bolinho para o dia seguinte, como pode ser feito em casa ajuda na economia, continuando temos

    Pão de mel Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 24

    Que estão vindo com tudo , cada vez mais presentes nos casamentos substituindo o clássico bem casado, é um opção tão saborosa quanto porém mais em conta que alguns noivos estão encontrando.

    SuspirosQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 25 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 26

    Tem sido um dos mais usados nos casamentos atuais, por ser mega econômico e ser encontrado com facilidade, tem sido a opção de muitos noivos na hora da escolha da lembrancinha o custo beneficio vale muito apena alem deles serem acompanhados da seguinte frase.. "Espero que tenham saído com suspiros do nosso casamento." Muito fofo né ?

    TempeirosQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 27

    Além de muito diferente, tem sido muito usados em casamentos mais rusticos assim como a pimenta tbem, pode ser uma opção para os noivinhos que querem inovar.

    Doce de poteQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 28

    São uma opção muito gostosa e econômica tem sido utilizados com grande frequência em casamentos ao ar livre e com uma pegada mais de fazenda, mas são uma boa pedida em todas as ocasiones

    Balinhas Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 29 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 30 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 31 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 32

    outro clássico de casamento, as balinhas são lembrancinhas de diversos casamentos, dos mais refinados aos mais simples sempre são apostas certeiras.

    Sabonetes, sais de banho e hidratantesQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 33 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 34 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 35

    Tem sido a escolha de muitos noivinhos, pensando principalmente no dia seguinte a festa, ideias para casamentos que terão muitas pessoas de outros estados, por ser uma lembrancinha bem útil e usável.

    bebidas ...Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 36 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 37

    Tem sido a atração de muitos casamentos, cujo os noivinhos sejam amantes dos destilados e queriam levar um pouquinho disso para os convidados, apesar de pouco econômica, faz sucesso com quem a recebe.

    Chinelos Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 38 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 39

    Cada vez mais usados, são ideiais para casamentos que prometem uma pista animada, dão conforto aos convidados e rendem muita animação

    Long DrinkQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 40 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 41 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 42

    Tem sido a aposta de noivos noivinhos para eternizar esse momento.

    SuculentasQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 43ChaveirosQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 44AromatizadoresQual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 45

    São outras opções das diversas existentes para lembrancinhas, vale lembrar que nada melhor do que dar algo que seus convidados usarão depois,, pois assim eles sempre se recordarão do seu grande dia C. Espero ter ajudado....

    Ahhh, não esqueci não la vai algumas inspirações de arranjo de mesa que podem ser feitos por você mesmo espero que goste beijokaaas

    Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 46 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 47 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 48 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 49 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 50 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 51 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 52 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 53 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 54 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 55 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 56 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 57 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 58 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 59 Qual lembrancinha da para os padrinhos?? 😦😦 60


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os convidados o tradicional são os bem casados.

    Para as madrinhas vamos dar necessaire personalizada, para os padrinhos gravatas.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os convidados deremos bem casados! E para os padrinhos daremos um kit com (um creme hidratante + uma loção pós barba), fiz um debate com fotos! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas