Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Qual lembrancinha dar???

Thaís, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 03:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Gente queria uma opinião,pois meu noivo gostou dessa lembrancinha e queria dar pros convidados junto com o bem casado.Eu até concordei já que ele gostou tanto e fora que e nossa cara ( já que o povo chama a gente de casal motoqueiro)kk,porém eu comecei a ficar confusa se era uma boa,então queria...

cfb_1725128.jpg
Gente queria uma opinião,pois meu noivo gostou dessa lembrancinha e queria dar pros convidados junto com o bem casado.Eu até concordei já que ele gostou tanto e fora que e nossa cara ( já que o povo chama a gente de casal motoqueiro)kk,porém eu comecei a ficar confusa se era uma boa,então queria saber oq acham ???A minha segunda opção seria suspiros e colocaria nesse saquinho :
cfb_1725130.jpg
Então me ajude,tô confusa kk.Queriamos dar lembrancinha de algo que ficasse de recordação também,não só comestível,mas eu fico com receio de não ser uma boa lembrancinha,então oq acha ?

48 Respostas

• Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar comestível, porque tenho medo de dar lembrancinha e alguém jogar fora, sei lá.
    Mas é paranóia minha, a ideia é boa kkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal a sua lembrancinha. Dar algo comestível ninguém lembra mais 😕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o mais fácil de agradar a todos, desde de crianças, tanto homem ou mulher são as lembrancinhas comestíveis. Dependendo da forma que você entrega fica na memória. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que vi os suspiros como lembrancinha, no noivado do meu primo, justamente porque continha a frase: "Espero que tenha causado suspiros...".

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu amo escolher esses tipos de detalhes então lá vai as minhas dicas: Qual lembrancinha dar??? 1
    Qual lembrancinha dar??? 2

Qual lembrancinha dar??? 3

Qual lembrancinha dar??? 4

Qual lembrancinha dar??? 5

Qual lembrancinha dar??? 6

Isso vai depender muito também do estilo do seu casamento, da paleta de cores e tudo mais, mas aí estão algumas dicas para te ajudar numa lembrancinha diferenciada Smiley winking
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha!

Se você acha que essa opção da moto é a cara de vocês, vá em frente! Mas não se esqueça que a maioria do pessoal joga esse tipo de lembrancinha fora, infelizmente!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a ideia da moto é boa assim, porém acredito que nem todos gostem, por conta de ter o nome dos noivos personalizados por exemplos ... a pessoa não colocará na estante de casa por exemplo.

A ideia é ótima, porém eu talvez diminuiria o nome dos noivos com a data de casamento, para realmente ser útil para decoração.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso q não iria pegar a lembrancinha.

É bonita. Mas eu particularmente não gosto de lembrancinhas personalizadas de mais. Pq assim; ao meu ver é algo muito pessoal de vcs, pois não faz meu estilo motos. Entende?
    Eu curto muito a opção de suspiros na sacolinha.
    Minhas lembrancinhas foram; sacolinhas com bem casados e doces finos, tb teve suculentas pra quem quisesse decorar a casa
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a primeira ...está linda.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de ganhar comestíveis...
    Mas caso você queira dar outra lembrancinha, talvez poderia ser um chaveiro Qual lembrancinha dar??? 7

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que não gosto de ganhar essa lembrancinha prefiro só o bem casado mesmo
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do saquinho é bom sair da festa com um docinho nas mãos.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente gosto de lembrança comestível , esse objetos acabam ficando esquecidos em algum armário, pq veja bem isso representa vcs mas necessariamente não representa o convidado, então faça sendo uma coisa sem função para quem não se vê representado
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem legal a ideia do seu noivo... representa vocês, o pessoal vai amar
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem legal a ideia da lembrancinha dos motoqueiros levando em conta que já estão dando algo pra comer junto, fica uma coisa diferente e como tem tudo a ver com vocês, melhor ainda.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz parecido com o seu, de MDF mas era sr&sra e o sobrenome
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primo fez no estilo da primeira foto e o povo gostou...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas