Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatryz
Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro

Qual lista de presentes escolher?

Beatryz, dia 18 de Abril de 2024 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, estou em dúvida de qual lista de presentes usar, ICasei, Casas Bahia, Casar.com, Magalu, são muitas opções e gostaria de opiniões sobre quais vocês optaram e as vantagens… Beijinhos 💕


teletubbies-dipsy.gif

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 20 de Abril de 2024 às 14:31
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pela casar com pelo link do Instagram do casamento e complementos, eles tem desconto e foi a melhor taxa que achei.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Caso queira lista fictícia, te indico a casar.com.
    Se quiser uma lista para realmente comprar os produtos, indico a magalu.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no ICasei, que revertia em dinheiro, adorei, muito fácil de sacar

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando o Casar.com, por enquanto ganhamos apenas dois presentes.

    A taxa achei um pouquinho alta 3,89%, então todo presente vai ter a taxa embutida, aí você pode escolher entre, você pagar a taxa ou repassar para os convidados que já vem no valor do produto, ou seja, ele não sabe que está pagando taxa. Mas acredito que todo site vai ter uma taxa né, então vai de você ver qual prefere.

    O que eu acho legal também é que tem o shopping casar.com que você pode comprar todos os produtos direto por lá, ele reúne as melhores lojas para você conseguir comparar os preços e pegar o melhor valor. Fora que também tem o cashback em cada compra.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no Casar.com tô terminando de montar, então não divulguei para os convidados ainda
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô usando o casar.com e tô achando ótimo, não tive nenhum problema até agora
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando iCasei e por enquanto está tranquilo! Já recebi uns presentes.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando o casar.com
    Estou gostando bastante, bem fácil de mexer e tal. Porém ainda estou modificando ele, não tenho experiência dele em questão de ganho de presentes/saque etc ...

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando o iCasei e a camicado, recebi indicação de amigos que fizeram dessa forma e deu tudo certo, não sabia dessa questão do saque de ter limite, não li nada sobre na hora que fiz, não sei se tem a ver como a pessoa escolhe o pagamento da taxa, o meu no caso optei pelos convidados pagarem a taxa do cartão, achei melhor dessa forma.


    Se você tem muitos convidados de idade é legal oferecer duas opções de lista, uma on-line com presentes fictícios pra receber em dinheiro e uma pra receber presentes físicos, assim deixando seus convidados a vontade para escolherem.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou usando a lista do icasei e da magalu. O crédito no icasei demora uns dias p cair p saque e só pode fazer 4 saques sem taxa. N gostei mto. O da magalu vem um cartão de débito e todos os presentes viram crédito nesse cartão p vc usar na loja. Até então não tenho do q reclamar, mas ainda n usei os créditos.
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata outubro 2024 Espírito Santo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou usando o Lejuor, o ruim é só a taxa que cobra de casa valor que cai
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas