Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Qual lista de presentes escolher? Ponto frio, magazine luiza ou outro?

Caroline, dia 13 de Março de 2022 às 19:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá, noivinhas! tudo bom?

Estamos procurando o melhor site para fazermos nossa lista. Queremos ter a opção de receber os produtos comprados ou de transformar o valor do mesmo em cota e poder usar na compra de outro produto e também que não seja perrengue e não tenha taxas altas, rs. Alguém aqui já usou alguma dessas listas ou indica outra? Nós queremos receber presentes em casa, mas também queremos poder trocar por outra coisa caso seja necessário.

=*

12 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Março de 2022 às 08:54
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz na Havan, escolhi produtos virtuais (credito) mas mesmo assim alguns convidados retiraram o físico e nos entregaram pessoalmente.

    Eles tem a opção de fazer entrega.

    Vejo muitas noivinhas elogiando o Magalu

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Recomendo a Magalu, fizemos a nossa lá e não tivemos problemas.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei abrir um reclamação mas não resolveu nada, então qualquer problema que você precisar de suporte deles você fica na mão
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! obrigada pelas informações, acho que esse ficou bem mais fácil mesmo

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim essa parte das lojas é dentro do próprio site, tem uma aba chamada "shopping" e lá fica o dinheiro que você tem e você escolhe os itens que você quer comprar. Tipo se eu selecionar lá "aspirador robô" vai me mostrar todos e em cima da foto tem de qual loja é, ai você compara valores, valor de cashback e faz a compra e desconta do total que você tem.

    Você pode fazer o seu cadastro gratuito no casar.com e ver tudo, ai se você gostar você dá andamento, senão você deixa pra lá.

    Eu não resgatei nada até o momento, mais achei bem fácil.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cibele! Legal, mas aí como funciona essa parte da compra nas outras lojas? é dentro do próprio site da casar.com? cheguei a abrir lá, mas não entendi muito bem como funciona essa parte. Fica tipo uma carteira de créditos e aí eu posso ir gastando a cota em qualquer um dos sites?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! tô chocada, estávamos começando a fazer no ponto frio, mas achei melhor perguntar... tava aquele pressentimento. Obrigada!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não indico o ponto frio, cheguei fazer minha lista lá e é tudo mal explicado, fui fazer um teste e ao comprar o produto a pessoa paga o frete demoram 7 dias úteis para ser creditado aos noivos esse valor, e quando você vai pegar o produto você paga o frete novamente, detalhe que nesse período de 7 dias o produto subiu o valor e tive que pagar a diferença, ou seja não compensou, fiz na preçolandia e na Havan gostei bastante

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Carol! Eu fiz no Magalu e até o momento não tive problema. Não tem nenhuma taxa, e o valor do presente vira crédito no cartão pra você escolher o que quiser. Assim que você recebe o primeiro presente, eles enviam um cartão pra você. Você pode comprar os itens no site da Magazine ou na loja física, é super tranquilo.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii carol. Ouvi muita gente falar bem do app Magalu.. penso em fazer lá e no icasei (que dá para pegar o valor do presente).
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol,

    Eu indico o casar.com, você pode receber em dinheiro ou escolher itens pois eles tem parceria com sites como: magalu, ponto frio, casas bahia, camicado, polishop, etc e eles tem cashback.

    Tem sim uma taxa (que eu considero pequena e você pode repassar pro convidado pagar), porém você pode escolher diversos itens e, se sobrar um valor, resgatar em dinheiro.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Eu vejo muitos comentários positivos sobre a lista da Malu e sobre as listas fictícias recomendo o iCasei e o Casar.com, sempre vejo as noivinhas da comu elogiando esses sites.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas