Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo

Qual loja fazer lista de casamento?

Ingrid, dia 11 de Janeiro de 2017 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi noivinhas estou maluca tentando escolher em qual loja fazer a lista de casamento. Estou em dúvidas em fazer na americanas, extra, preçolandia, zelo e mmartan; porém me assusto ao entrar no site reclame aqui.Então, gostaria de saber se vale a pena mesmo fazer lista de presentes ou fazer igual à moda antiga ( convidado compra o que quiser e depois trocamos na loja).E em relação a essas lojas, alguma de vcs tiveram problemas?

3 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 11 de Janeiro de 2017 às 22:10
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima mesmo a precolandia mas a zelo tambem mas particulanente vai do bolso dos convidados kkkkkkkk nao adianta colocar uma loja e derrepede vc nao nada minha prima fez dessa 30 mil no casamento e de presente se for soma nao da a metade particular acho q tem q ser o q o convidado quiser da
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ruim de não fazer lista é que o povo não tem costume de colocar cartão nos presentes. Meu primo se arrependeu até hoje de não ter feito lista. Ele fez casamento para 300 pessoas e ganhou 7 panelas de arroz e nunca descobriu quem deu kkkk ou seja, ele teve q ficar com as 7 Smiley sad umas ele vendeu, outras ele deu de presente tb.
    Acho bem complicado, ele ganhou muita coisa repetida e não sabia quem deu.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga do serviço casou em Maio e fez na Preçolandia. Ela particularmente gostou muito. Ela escolheu aquela opção que tudo que os convidados comprar revertem em "crédito" aí vc vai na loja e compra tudo o precisa e paga com esse crédito.
    Eu pretendo tb fazer na Preçolandia pela variedade e tem muita coisa com preço bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas