Sim nosso dia mais esperado, e temos que destacar nossas qualidades e estar do jeito que mais nos achamos lindas! Ousar sempre poooode kkkkk. Depois posta fotos
Noiva Constante
Janeiro 2018
Goiás
Nara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu também irei casar quase nesse horário optei por uma maquiagem iluminada igual a esta porém quero um batom com um rosa mais forte e fechado! Na realidade acho que nao tem um padrão a ser seguido e sim nossos gostos! Faça do jeito que gosta e se sinta linda! Boa sorte na escolha bjs
Eu me casei as 17h, mas não abri mão do olho esfumaçado e do batom vermelho, ficou bem legal, explique para o maquiador o estilo de maquiagem que vc gosta e o horário, ele vai saber deixar harmonioso
Ver mensagem citada
Concordo. O meu também será esse horário é nem estou preocupada se a make vai ser forte ou não. Afinal, como vc disse a maior parte será a noite.
Noivinha não precisa ser uma make leve porq já não é um casamento durante o dia, será no por o sol e a maior parte a noite, então pode pesar um pouco..
Noivinha meu casamento será as 17 hrs tbm, porém no inverno. Mas independente da estação acho que você deva escolher algo que você goste e que faça o seu estilo. Também tem a questão das fotos. Se você usar uma Make muito suave pode ser que fique mais suave ainda nas fotos.