Oii noivinha, tem uma duração muito boa! A minha está intacta até hoje, para o casamento optamos por um de ouro que estava bem em conta o preço mas ela está guardadinha e parece nova!
Eu usei durante 1 ano mas com muito cuidado, não lavava roupa nem louça e nem tomava banho com ela, fazendo isso ela não descascou.
A gravação foi a laser, a gente podia escrever e usar o desenho que quisesse, esse é um lado muito bom da aliança de tungstênio!
Noivinha não tenho nenhuma das duas. Mas quando fui noivar pesquisamos por essas alianças, em uma loja o vendedor disse que só trabalhava com a de moeda antiga. Ele disse q o tungsténio é um material muito resistente e não arranha, porém o material é tão duro que se acontecer alguma coisa e o dedo inchar com a aliança ele não sabe qual material poderia cortá lo, porque nada arranha o tungstênio e não dá nem pra gravar o nome, só dá se fizer uma camada de prata ou ouro por dentro. Por fim desisti das duas e compramos um anel de noivado pra mim. Agora vamos comprar as de ouro pro dia C. Então se for optar por alguma, escolha a de moeda antiga, que é mais segura rsrsrsr
Eu comprei a de moeda antiga , ela realmente é linda , todo mundo acha é ouro , ai se ela ficar suja é só limpar com uma flanela, porém no meu dedo e no do meu marido ficam pretos onde fica a aliança, pra ser bem sincera fica nojento ! Eu odiei , tive que comprar outras. Bom essa é minha experiência noivinha! Boa escolha e felicidades!
Foi pelo mercado livre, nesse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697905222-par-alianca-tungstnio-6mm-folheada-a-ouro-gravaco-gratis-_JM
A minha de noivado é de moeda antiga e eu adoro ela! mas não é muito indicado para quem tem ácido úrico elevado pq ela vai esverdeando sabe? mas se tiver paciência em limpar todo dia, ela fica linda assim mesmo. Falo isso pq meu noivo tem e ele limpa todos os dias rsrs mas a minha eu não preciso limpar e é muito semelhante ao ouro
Nós compramos a de moeda antiga, usamos por 6 meses e a minha continuou como nova! A do noivo preteou mas porque ele usava para trabalhar (é mecânico) então caia todo tipo de produto químico...
Oii noivinhaa, a minha é de moeda não tenho o que reclamar, amo muito ela e todos acham que é ouro. Porém eu tenjo acido úrico, então quando foram feitas foram revestidas fe prata por dentro porque dizem que podem ficar verde o dedo. Mas a única coisa que acontece com a minha é ficar meio fosca quando entra em contato com o suor da palma da mão, mas é so esfregar ela em uma flanela ou lavar com pasta de dente ou detergente qje ai fica brrrriiilhaaantona. Ja a do meu noivo sempre está brilhante hahaha