Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Qual melhor buffet para casamento em 2024 no período noturno?

Carol, dia 21 de Julho de 2023 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Olá noivinhas! Me caso em 01 de junho de 2024 no período noturno e estou super confusa com o que servir no buffet. Vai ser basicamente só a família e todos já são mais velhos, eu e meu noivo somos quase os caçulas de ambas as famílias, fico com receio de servir algo diferente e não ser bem visto, como se não tivesse um jantar. Me ajudem 🙏🙏🙏 Estou em dúvida entre a entrada de frios + jantar e a entrada + finguer food, o que vocês acham que cairia melhor?

Entrada de frios + jantar

79%

23 votos

Entrada + finguer foods

17%

5 votos

6 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 27 de Julho de 2023 às 00:41
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu tive um mini wedding noturno, com convidados mais velhos, alguns com crianças e a maioria veio do interior para nos prestigiar então servimos um jantar completo como os mais velhos estavam habituados. Hoje falam muito em finger food mas só é legal a depender da condição financeira dos noivos e se tiver gente que curte mais a balada e os drinks. No fim, o que servir depende: 1. Da condição financeira; 2. Do perfil dos convidados.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma boa opção você também pode estar servindo salgados na entrada

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabriella, a dona do meu buffet disse que a maioria dos casamentos estão sendo assim agora, mas faz muito tempo que não vou a um casamento, só conheço o tradicional de jantar, aí bate a dúvida de como seria e se agradaria os convidados, não fui em nenhum que tenha finguer foods, mas muito obrigada pela sua sugestão!! 🥰🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara! Se as opções tivessem valores diferentes seria mais fácil de escolher, mas elas estão com o mesmo valor por pessoa, por isso surge a dúvida tbm... Mas vou pensar com carinho nas suas sugestões, muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol! As duas opções são boas, o finger food é mais prático para comer e não gera filas, o meu cardápio será assim
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. Acho q vc não deve se preocupar se as pessoas vão comentar q não teve jantar e não ficar bem visto. Acho que é importante vc se certificar só se seus convidados vão comer bem.

    Por aqui minha familia tbm tem esse negócio de "comer comida", mas eu nunca gostei dessas filas q se formam na festa pro jantar então nem cogitei. Servi o menu de finger foods e ta tudo bem! Inclusive coloquei no cardápio como "prato quente" pq teve escondidinho de carne seca e massa.

    Votei na entrada e finger foods pq é meu gosto pessoal. Mas levando em consideração serem convidados mais velhos, mesmo q vc opte por servir o jantar, acho q entrada de frios pode não agradar muito, eu investiria em salgados mesmo, mas claro q depende do perfil deles.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas