Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Qual melhor horário para a Golden Hour??

Carolina, dia 3 de Janeiro de 2021 às 18:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas! Meu casamento seria em setembro/2020 mas foi adiado para fevereiro/2021. Como será outra estação, estou com dúvidas sobre qual horário avisar os convidados, começar a cerimônia pra que dê o tempo certo de tirar as fotos e pegar o por do sol maravigold!

9 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 4 de Janeiro de 2021 às 15:26
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Infelizmente é impossível.
    Eu planejo atrasar só meia hora pq não quero perder tempo de festa de bobeira assim não.
    E meu povo sabe que sou a chata do horário, então acho que não vão atrasar tanto.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer assim tmb, pq sempre tem um ou outro que atrasa né, sem falar q tem gente q já vai mais tarde sabendo disso kkk.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tinha imaginado um horário por conta de setembro que seria inicialmente, mas como mudou, aí fiquei meio em dúvida, mas vou fazer isso mesmo. Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, mesmo que queira, impossível alguém não atrasar né, então sempre bom colocar um pouco antes. Obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha imaginado isso mesmo, iniciando a cerimônia umas 17h, dá tempo eu acredito, pq no verão o sol se põe lá pelas 19h né, mas sempre bate a dúvida kkk. Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia fazer as exatas mesmas sugestões da Lara. Vai nessas dicas que vai dar certo.

E faça como a Jéssica, coloque no convite um horário anterior ao que realmente você vai começar a cerimônia e conte com isso para o horário das fotos.

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha! Meu casamento será as 16:30 justamente por isso hahaha

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, na internet vc encontra os horários do pôr-do-sol. Consulte sua cidade e o dia. Além disso, o fotógrafo tbm pode te ajudar. O meu me deu várias dicas pq ele conhece o local onde vamos casar e sugeriu que a gente começasse mais cedo do que eu previa. Acho q esses dois caminhos te ajudarão.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu casei em dezembro e comecei a cerimônia as 17h. Foi uma cerimônia rápida, então todas as fotos antes e depois (com padrinhos e de casal no jardim) foram com luz natural. Colocamos 16h30 no convite, comecei 17h em ponto e teve gente atrasada 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas