Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Julho 2018 São Paulo

qual melhor horario para se Casar?

Fabiana, dia 16 de Novembro de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

GOSTARIA DE DEBATER ESSA QUESTAO DE HORARIOS PARA SE CASAR ASSIM PARA QUE FIQUE PERFEITO NA FOTOGRAFIA
QUEM PODE ME DAR OPINIOES SOBRE ISSO

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 17 de Novembro de 2017 às 09:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiana! Quando falamos em fotos, a hora mais complicada é o horário do meio dia, quando a luz do sol está a pino. Quanto mais baixo o sol, mais bonito fica na foto.

Te deixo um artigo falando sobre isso:

A Hora de Ouro: fotos com a luz perfeita

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Milena Antunes
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Milena Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tudo vai depender do estilo da sua festa!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiana! A iluminação manda muito nesse quesito. Se optar por casar ao ar livre de dia, terá luz natural que é a melhor para fotos!

Eu me casei ao ar livre pela tarde, e sinceramente amei minhas fotos. Você pode vê-las aqui: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/bruno-gabriela--rw10704

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se o fotografo for bom todo horário as fotos ficam maravilhosas lembrando que na noite exige tbem uma iluminação favoravel o meu vai começar as 16:30 então teremos foto da cerimonia durante o dia e festa durante a noite e por coincidência a mina fotografa fez um casamento no mesmo local que será o meu e ficou tudo tao lindooo

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E quem sera seu fotografo, pois a maioria que vejo so tem trabalho a noite e nao a tarde

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar a tarde ( 17 h ) e a festa vai entrar pela noite, vou ter fotos tanto do dia quanto da noite, isso é muito bom.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Julho 2028 Paraíba
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo me casar a tarde para pegar o por do Sol, mas se for um casamento de noite a celebração varia de 19:00 a 20:00
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo me casar de manhã com a festa à tarde. Mas não decidi o horário por questão de fotos e sim pensando nos convidados que moram longe pra não ficar complicado pra eles voltarem pra casa.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso de ficar perfeito na foto vai muito mais do profissional que qualquer outra coisa! Eu sempre prefiro casamento a noite ou a tarde pois da tempo hábil pras pessoas se arrumarem com calma

• Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos Diurnos. Porque utiliza a luz natural do sol e as fotos ficam maravilhosas!!
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi fotógrafos falando sobre q se vc quer aproveitar a luz do sol, tem que casar antes das 5h pq depois disto eles ligam as luzes, aí não fica tão natural.Mas sei que depende da região onde vc mora, por causa do fuso horário.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai depender do jeito do seu casamento....a noite ou tarde.....
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem mto essa de melhor horário.Tudo vai depender de gosto, preferência, estilo.Há quem goste dó glamour da noite e há quem goste da simplicidade do dia.Nós gostamos de casamentos diurnos para ter luz natural.Acho que as fotos ficam perfeitas.Casamos a tardezinha e o dia, o clima foi tudo perfeito As fotos ficaram maravilhosas. 😍Boa escolha pra vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas