Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana e Junior
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Qual melhor papel para convite??

Ana e Junior, dia 8 de Agosto de 2017 às 03:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia meninas! Eu mesma vou criar o convite e será bem a nossa cara e um pouco manual e estou em dúvida de qual papel é melhor pra mandar imprimir e qual a melhor caneta para escrever as tags (com nome dos respectivos convidados)
Separei alguns arquivos para as edições que estou fazendo, sei que tem novinhas experts em designer 👰❤

Qual melhor papel para convite?? - 1

Qual melhor papel para convite?? - 2

Qual melhor papel para convite?? - 3

Qual melhor papel para convite?? - 4

Qual melhor papel para convite?? - 5

13 Respostas

Última atividade por Marisabel, dia 20 de Março de 2020 às 21:28
  • Marisabel
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Marisabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Giovanna! Será que você poderia me mandar artes para convite de casamento?!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovana! Aproveitei e vi sua mensagem sobre os modelos! Posso receber, também? Obrigada!!!

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo!!! Mandei mensagem lá!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto vc gastou para fazer esse convite? Ficou lindo, super parecido com o modelo que eu quero.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu e usei o papel Linho Branco de 180g >> meu convite

dá uma olhadinha Smiley kiss

• Responder
  • Ana e Junior
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau que lindo!! E como que foi pra imprimir?? É por folha...quantas cabem na folha? O meu vou fazer na orizontal mesmo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo do tamanho cabe 2 ou até 4
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Eu mesma fiz meu convite, se quiser ver o debate Nosso convite Smiley heart

Pelo estilo do convite escolhi o papel Vergê creme 120gr e optei pelo carimbo para tags e envelopes. Gostamos muito do resultado e não gastamos mais que R$150,00.

Beijos

Nosso conviteNosso convite

• Responder
  • Ana e Junior
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou simmm muito obrigada lindona! Vou pesquisar esses papeis e ver qual me agrado mais e qual fica no meu orçamento hahaha serão no maximo 30 convites, quantos cabem por folha?? Eu queria eles com 18cm por 14,5 ou menor, não sei..
    • Responder
  • Ana e Junior
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não desbravo muito nos nomes de papéis e etcetera hahaha todo mundo fala desse vergê essa semana irei numa gráfica ver, vou confeccionar todo meu convite então sou meio exigente kkk aai super aceito mais artes ❤ manda pro meu e-mail ************@*****.***
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, trabalho com isso. O papel pode ter até 180g. O modelo depende do que você quer, tem o Diplomata que é liso e tem os texturizados como o Vergê, Casca de Ovo, Linho, Pérsico, Couro etc, esses são disponíveis em cores mais fraquinhas então são mais apropriados para convite, mas se quiser cores mais fortes pode usar o Color Plus. Espero ter ajudado! 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, irei imprimir em papel verge 180 g ele passa na impressora e é mais grossinho, se vc quiser tenho mais artes para convite e posso te enviar
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou fazendo meu em sufite comando em color sete, e depois colando no verge 120miligrama!! Aí depende do seu modelo de convite, nessas pesquisada de convite eu sei que a gramatura do papel para imprimir tem que ter no máximo 120 se for maior que isso àqueles mais durinhos não passa na máquina de impressão eu queria fazer direto no color sete na cor laranja mas ele não passa na impressora. Esse terceiro modelo que vc postou acho que sufite machanda!! Meu primeiro modelo era quase nesta estilo mas era manchada com cafe para fazer pergaminho mas ia dar um trabalhão, então opiyei pelo outro que esta me lançando a loucura kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas