Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Qual melhor site p/ fazer Lista de Presentes

Eduarda Marques, dia 26 de Março de 2020 às 14:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oláa brides, como vcs estão? Espero que bemm Hoje venho trazer dicas para quem está procurando qual o melhor site para fazer a tão temida Lista de Presentes, mostrando as vantagens e desvantagens de cada lugar! **Obs: achei esse textinho do site aminhafestinha.com/sites-de-casamento/ e estou apenas...

Oláa brides, como vcs estão? Espero que bemm

Hoje venho trazer dicas para quem está procurando qual o melhor site para fazer a tão temida Lista de Presentes, mostrando as vantagens e desvantagens de cada lugar!

**Obs: achei esse textinho do site aminhafestinha.com/sites-de-casamento/ e estou apenas compartilhando com vcs pq achei interessante e me ajudou bastante, todos direitos reservados a eles (; fiz apenas algumas alterações e acrescentei meus próprios comentários!**

ENTÃO VAMOS LÁ!


1. Casamentos.com.br

Conhecido também essa nossa comunidade lindaaaa, o melhor site de interação de noivinhas e noivinhos!!! Não tenho como não falar daqui sem puxar um saquinho hehe eu amo demaisss esse site!

Vantagens

Você pode criar a página web do casamento toda personalizada sem nenhum custo. Está disponível como aplicativo e facilita muito a vida dos noivos.

Desvantagens

Eu ainda não vi desvantagens hehe



2. iCasei

Um dos sites mais famosos de lista de casamento, já vi muitas noivas usando, porém tenho minhas dúvidas quanto a ele!

Vantagens

Você pode fazer uma lista de presentes, mural de recados, mapas, vídeos, confirmação de presença, álbum de fotos, entre outros itens.

Desvantagem

O plano gratuito é limitado. Portanto, se o casal quer algo mais incrementado é preciso escolher entre três planos. Para ter um domínio personalizado com o nome dos noivos é preciso pagar uma taxa. (e achei a taxa meio altinha tbm)



3. Casare

Vantagens

O site tem um template bem profissional, além disso, você consegue incluir links para as listas de casamento em sites como Camicado e Ponto Frio e fazer cotas de viagens para a lua de mel.

Desvantagens

Como a maioria dos sites, o Casare é pago e não dá para alterar o menu.



4. Wedy

Até hoje vi apenas uma noiva falando sobre ele, ela disse que está gostando e o layout do site é uma gracinha.

Vantagens

Pode personalizar o site, deixando a cara do casal. Além disso, você pode incluir músicas que fazem parte da relação dos dois, divulgar hashtag e ainda contar com um organizador financeiro.

Desvantagens

Há muitas reclamações de alteração e sites fora do ar. O tempo para receber o crédito dos presentes que foram pagos no cartão de crédito é de 30 dias, ou seja, você pode receber os seus “presentes” muito depois do casamento.



5. Zankyou

Sigo eles no Instagram e postam bastante dicas e conteúdos muito bons, mas achei a taxa na lista de presentes extremamente cara!

Vantagens

Há possibilidades de optar para que os convidados paguem as tarifas da lista de presentes. No plano pago você pode fazer download do site offline.

Desvantagens

A partir do segundo saque dos créditos dos presentes é cobrada uma taxa e o plano gratuito possui poucas funcionalidades.



6. Casar.com

Vantagens

O site também realiza um evento presencial exclusivo para casamento, além de um espaço com dicas de lua de mel.

Desvantagens

A empresa possui algumas reclamações de créditos não pagos. Além disso, como a maioria dos sites, é necessário pagar um plano para ter acesso a mais funcionalidades.



7. Quero de casamento

Site do Magazine Luiza que vc faz sua listinha e resgata o produto comprado ou pode optar por trocar o valor do produto por outra coisa do site.

Vantagens e Desvantagens ainda não sei dizer pq esse site fui eu que acrescentei na lista. Mas algumas meninas que usaram gostaram muito e parece que não tem taxa alguma.



Por enquanto é isso meninas. Smiley heart Espero ter ajudado vcssss

Quem já casou conta aí qual site usou para fazer sua lista, qual achou melhor e qual recomenda? Estamos curiosíssimas!!

Ajuda a gente casadinhassss

E noivinhas, qual contem aí qual que está pensando em usar!

XO XO

41 Respostas

  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate! Fiz o meu no casar.com, pois achei o mais fácil de personalizar e com o layout mais amigável também. Mas estou num dilema horrível sobre como fazer minha lista de presentes, já comecei a fazer no próprio casar.com (a lista fictícia), já pensei em fazer em sites de lojas mesmo como a Havan e só informar o link no nosso site... Enfim, ainda não decidi.

    Por enquanto meu site está assim: https://noivos.casar.com/nany-e-war-2020-08-15#/pagina/home

    Eu adorei como ele ficou *---*

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou gostando!! Acabei de fazer meu cadastro

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito bom. Smiley heart Gostei muito do site.

    Escolhi os produtos e coloquei na lista.

    É bom que tem muita variedade e é super simples de entrar no link e efetuar a compra.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm estou muito propensa a fazer nela! O que está achando?

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estarei fazendo na QUERO DE CASAMENTO.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todo mundo elogia do Magazine Luiza estou pensando em fazer lá e no Ponto Frio

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bomm

    Não coloquei das Casas Bahia pq não encontrei nada falando sobre eles, mas minha cerimonialista disse q uma noiva dela já usou e gostou

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a lista na magazine luiza estou achando ele muito bom até agora estou pensando em fazer no icasei

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava procurando exatamente uma resposta pra essa pergunta: qual o melhor site para fazer a lista de presentes? entrei na comu, e o primeiro debate que encontro? o seu ! Obrigada! Só não vi sobre a lista de presente da casas bahia, tem alguma informação pra me passar sobre ele?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas